Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Hipertrofia

dudinhaliin

Posts Recomendados

Faço academia ja tem 4 meses. Nesses 4 meses meu objetivo era emagrecer. Emagreci junto com dieta que minha nutri passou. Depois que emagreci o tanto certo, fiz avaliaçao e meu personal disse que agora tenho que ganhar massa muscular. Fui na nutri de novo e ela me passou uma dieta pra hipertrofia. Comprei suplemento( whey+bcaa) e tem uma semana que to tomando os suplementos, fazendo a dieta e indo na academia. Mas nessa 1 semana ganhei 1,5kg. O normal é ganhar 2kg de massa magra por mes. Pq ganhei isso tudo se to comendo certo e tomando os suplementos na dose certa, indo na academia etc..? 
Estou com medo de engordar de novo ! Mas minha nutri nao seria louca de passar uma dieta errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem disse que esses 1,5 Kg que você ganhou são apenas de massa magra? Cara você esta comendo mais e ainda suplementando, assim dando um excesso de calorias com base no gasto calórico diário, um pouco disso é massa magra o resto e água, bosta e gordura. Não guia sua evolução pela balança e sim pelo espelho.

E também quem disse que o normal (recomendado) é ganhar 2 Kg de massa magra p/mês? Cara isso muda MUITO de pessoa pra pessoa.

Como você emagreceu, minha dica é ir com calma na dieta, sem muito excesso e batendo os macros.

"Minha nutri não seria louca de passar uma dieta errada"

Sua nutricionista não é perfeita, ela pode ter passado qualquer dieta (uma dieta que ela manda pra todo mundo seguir), e você acha que ela fez só pra você. Manda a dieta aqui no fórum pra darmos uma olhada depois.

.

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário

17 minutes ago, dudinhaliin said:

Faço academia ja tem 4 meses. Nesses 4 meses meu objetivo era emagrecer. Emagreci junto com dieta que minha nutri passou. Depois que emagreci o tanto certo, fiz avaliaçao e meu personal disse que agora tenho que ganhar massa muscular. Fui na nutri de novo e ela me passou uma dieta pra hipertrofia. Comprei suplemento( whey+bcaa) e tem uma semana que to tomando os suplementos, fazendo a dieta e indo na academia. Mas nessa 1 semana ganhei 1,5kg. O normal é ganhar 2kg de massa magra por mes. Pq ganhei isso tudo se to comendo certo e tomando os suplementos na dose certa, indo na academia etc..? 
Estou com medo de engordar de novo ! Mas minha nutri nao seria louca de passar uma dieta errada.

O que o amigo aí de cima disse é a real, isso que você ganhou não é massa magra...

e outra não é normal ganhar 2kg de massa magra por mês... ainda mais mulher... quiçá esses 6kg q dariam se de alguma maneira muito impressionante vc mantivesse a média da primeira semana.. uma parcela muito pequena desse peso adicional vai ser massa magra...

Ou sua suas medições estão erradas (horario diferente, condições diferentes, blabla.. Além doq msm medindo corretamente dá diferença), ou sua dieta está com um % de kcal muito elevado em relação ao seu GCD..

Eu chutaria um pouco de ambos...

De qualquer maneira, se vc ja iniciou a dieta hipercalórica de imediato assim que atingiu o peso que queria, imagino que  seu corpo vai querer voltar para o patamar anterior, e sim vc vai engordar..

27 minutes ago, dudinhaliin said:

Mas minha nutri nao seria louca de passar uma dieta errada.

Isso já seria inocência da sua parte minha amiga... O que mais tem no mundo, é profissional incapacitado, independente da profissão... Não criticando a sua nutricionista, mas o seu pensamento em si..

E por final.. a palavra de sempre... paciência!

Abç

Link para o comentário

Olha, minha dieta é o seguinte:

7:00

- 1 fatia de pao integral

- 1 ovo mexido

- 1 Iorgute

9:30

- Barra de cereal

12:00

Salada, feijão, frango e batata doce

15:00

Uma fruta

18:00

- Pré treino: 2 comprimido de bcaa + um sanduíche integral com salada.

19:00 

- Pós treino: +2comprimido bcaa e whey isolado.

20:00

- Salada, feijão, batata doce e frango

22: Antes de dormir tomo whey.

Link para o comentário

1 hora atrás, Zellon Dark disse:

Quem disse que esses 1,5 Kg que você ganhou são apenas de massa magra? Cara você esta comendo mais e ainda suplementando, assim dando um excesso de calorias com base no gasto calórico diário, um pouco disso é massa magra o resto e água, bosta e gordura. Não guia sua evolução pela balança e sim pelo espelho.

E também quem disse que o normal (recomendado) é ganhar 2 Kg de massa magra p/mês? Cara isso muda MUITO de pessoa pra pessoa.

Como você emagreceu, minha dica é ir com calma na dieta, sem muito excesso e batendo os macros.

"Minha nutri não seria louca de passar uma dieta errada"

Sua nutricionista não é perfeita, ela pode ter passado qualquer dieta (uma dieta que ela manda pra todo mundo seguir), e você acha que ela fez só pra você. Manda a dieta aqui no fórum pra darmos uma olhada depois.

.

Olha, minha dieta é o seguinte:

7:00

- 1 fatia de pao integral

- 1 ovo mexido

- 1 Iorgute

9:30

- Barra de cereal

12:00

Salada, feijão, frango e batata doce

15:00

Uma fruta

18:00

- Pré treino: 2 comprimido de bcaa + um sanduíche integral com salada.

19:00 

- Pós treino: +2comprimido bcaa e whey isolado.

20:00

- Salada, feijão, batata doce e frango

22: Antes de dormir tomo whey.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...