Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + deca

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marcos Maromba disse:

Articulaçoes estão normal sem dor. Libido muito alta. Tenho ereções do nada as vezes. Vi ontem nas farmácias online onde comprei o anastro, cabertrix de 8 comp ta na faixa de 177 a 200 reais. Vc disse que usa 1 comp por semana e sua prolactina esta alta. Vc esta usando deca? Qual dosagem? Apertando seu mamilo sai leite tambem? O mamilo esta inchado pela prolactina alta?

Nao estou hormonizando, to usando cabertrix pelo efeito dopaminergico.. minha prolactina tava 17, agora com 1comp por semana ta 6 (considero alta, pq homem não precisa de forma algum de prolactina, quanto mais perto do zero melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não, zero sintomas, mamilo com leite a prolactina deve estar bem alta chuto 30/35. Único sintoma que senti pela prolactina alta foi falta de foco/concentração.

Entendi brother. Foda quando fui no medico fazer o encaminhamento pra fazer os exames passei a lista pro medico com todos os exames que eu queria fazer. Ele adicionou no encaminhamento so que nao colocou prolactina. Queria ter noção de como ela esta. Vou acabar fazendo novamente exames mas so da prolactina quero saber em qual casa ela esta e ir controlando.

25 minutos atrás, DakarNergens disse:

Erecoes Sem motivo ? Corre pra aparecida e agradece a graca alcancada kkkkk

Isso mesmo. Quase passei um constrangimento no serviço. Tava eu no onibus da firma indo pra minha area. Do nada tive uma eraçao muito forte. Estranhei muito tava pensando em nada. Ai quando chegou la vamos pro vestiário trocar de roupa. E vc sabe como funciona vestiario masculino ne. Uns andando de cueca outro toalha quando saem do banho. Pessoal reparou peguei minha roupa e fui trocar dentro do banheiro com a porta fechada rs. Coisa que nao estou acostumado a fazer. Mas imagine se eles veem essa situaçao? Iam zoar e pensar q fiquei assim vendo eles de cueca :lol:

Link para o comentário

20 horas atrás, Marcos Maromba disse:

Outro ponto que o amigo disse ai pra eu zerar o e2. Se eu fizer isso vai atrapalhar muito os ganhos do ciclo. Alem de libido baixa no ciclo e consequência disso os colaterais.

Queria abaixar a dosagem da deca de 400mg pra 200mg semanais. Sendo enan e deca segunda e quinta e manter o uso do anastro, manter a deca ate a 8 semana, as deca que tenho aqui iriam dar ate isso ai se nao desse esse problema eu ia comprar mais,enfim. E tentar regular essa prolactina no cruise. So usando testo e o cabertrix ai ja teria pagado as faturas do cartao e ja podia dividir o remedio. Outra opçao eu encerro com o uso da deca imediato ciclarei so com a testo e no cruise regulo a prolactina. Iria ser um blast bem fudido so com testo. Mas ai depois do cruise eu entraria em outro blast com drogas diferentes. Ou ja inicio o cruise diminuo as doses da testo so pra tentar minimizar as perdas, pois blast so com testo é um lixo. Isso que eu tive em mente galera conto com a ajuda de vocês valeu.

Vamos lá.. a ideia de zerar o E2 é temporário.. no máximo 4 semanas.. até comprar o Cabertrix (esquece dostinex)... vai ter menos ganhos? sim, E2 é anabólico, mas, no geral isso é superestimado, entenda que no geral a prolactina aumenta/aparecem colaterais quando o E2 ta alto, sem exames fica difícil saber se seu E2 tá alto.. ou você é MUITO sensível... com E2 em 0, seria bem mais anabólico do que sem a Deca.. outros colaterais como Perfil lipídico e osteoporose são problemas a longo prazo... em 1 mês não dá nada.

Usar Deca em 200mg/week não vai te trazer benefícios anabólicos e vai manter seu problema de prolactina... então.. na minha visão.. ou zera o E2 e calcula direitinho quanto vai custar $$$ o ciclo considerando o cabertrix.. ou tira a deca... 200mg vai trazer mais colateral do que benefício.

Concordo plenamente com o @lucasf21 .. B&C custa caro.. e exige muito estudo.. não leve a mal, mas você deixou bastante a desejar... nem exame de Prolactina pediu ao médico ... falando pro seu bem.. você tem um shape bom... arruma uma solução pra esse ciclo, leva como experiência... estuda mais.. se prepara melhor... vê como tá seu E2 e Prolactina pra saber se é hipersensível a alguma coisa ... pois isso pode custar bem caro pra B&C .... e ai.. um dia.. pensa com mais calma.. se prepara melhor financeiramente... arruma um lab que não Landerlan... e vida que segue... acompanha o relato dos caras do B&C dá pra aprender bastante... 

Segue um bom relato pra acompanhar:

Na minha assinatura tem do meu primeiro blast que foi Testo + Nandrolona.. o próximo será Com Boldenona, e perceba que antes de eu começar a usar bold, já fiz estoque de Cetotifeno, Naltrexona, Mucuna Puriens e melatonina só para Psico.... Efedrina e Cafeína de sobra pra controlar apetite se necessário for... esse tipo de coisa exige tempo.. estudo... e $$$ então pense bem... e olha que eu não sou tão sensível quanto você e/ou meu E2/Prolactina não chegou tão alto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...