Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + deca

Posts Recomendados

Publicidade

Enant + deca , em particular, tive ótimos resultados, pena que Apos a TPC, tive que viajar a trabalho e perdi praticamente todos os 10kg que ganhei :/ , mas eu gostei muito do ciclo, pretendo fazer um parecido, so que em vez de DECA, vou de boldenona! , segue firme ai nas aplicações, pq lander e safada de dolorida! kkk abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, guribk disse:

Enant + deca , em particular, tive ótimos resultados, pena que Apos a TPC, tive que viajar a trabalho e perdi praticamente todos os 10kg que ganhei :/ , mas eu gostei muito do ciclo, pretendo fazer um parecido, so que em vez de DECA, vou de boldenona! , segue firme ai nas aplicações, pq lander e safada de dolorida! kkk abraço 

Mano fiquei curioso: não dava para manter os ganhos só na dieta?

Link para o comentário

Então galera já está fazendo quase 15 dias de apicações, ta bem foda. 

São muitas dores, no corpo das aplicações, febre, dor de cabeça, ta bem dificil. Mas não estou deixando de treinar e nem me alimentar. Estou esforçando o maximo que posso pra atingir meu objetivo, pretendo chegar a pelo menos 80kg nesses blast's loucos ai, pra depois fazer um processo bacana de definição. As vezes no trampo fica foda comer, levo umas frutas, msm assim da fome até a hr do almoço, costumo tomar leite, eu me viro na alimentação lá, não posso é ficar com fome.

Essas são as fotos de hoje.

Peso? Não sei, vou deixar pra pesar mais pra frente.

Sexta feira irei fazer uns exames, testo, e2, e alguns outros pra ver como meu corpo ta reagindo aos hormonios e ver se aa testo usada é boa mesmo rs.

Assim que tiver o resultado, posto a foto aqui pra vocês,

valeu...

13_d.jpg

13_dd.jpg

Link para o comentário

Então negócio de força acho que aumentou um pouco, mas não costumo treinar com muito peso, é rara as vezes que coloco muita carga.

Antes eu sentia muito cansado ao fazer super series ou drop sets respiração ficava muito ofegante. Agora estou até mais tranquilo, parece que ganhei resistência. E não citei no tópico mas estou fazendo cardio depois do treino 3x na semana, também ajuda muito na condição física.

Sobre peso, supino faço 30---30 com barra, mas faço mais com alteres e agachamento livre faço 45----45. Sempre gostei de treinar perna, desde quando entrei na academia, apesar de não ter desenvolvido muito em volume, principalmente a panturrilha eu não os deixo de treinar não.

É mais ou menos isso ai.

Link para o comentário

Os exames são amanhã, tenho que ficar 12hrs de jejum, comecei as 19hrs, já estou morrendo de fome, creio que vou dar uma catabolizada boa até amanha viu.

<_<

Outra coisa, está muito dificil, aplicações tsd de enantato, não estou aguentando mais, é muita dor, não tenho mais onde aplicar, corpo todo ta doendo, gluteo inchado, delts, coxa, ta dificil, vou acabar mandando  2x aplicações semanais mesmo.

Pensei que aguentaria mais não vou conseguir.

Ta dificil de trabalhar, treinar, até relação com minha namorada está dificil, subir escada nem fala. Até pra andar na minha moto ta ruim, sento e fica uma dor muito desconfortavel. Me falaram que é produto ruim, o resultado das dores, mas nem levei muito a serio isso, vou saber mesmo é depois dos resultados dos exames e ver minhas taxas.

Então por hoje é isso.

Link para o comentário

Cara.... To a quase um mes de deca, dura e agora entrou masterom e deposteron.

PQP .... So parou de doer a nadega, depois que comecei a pedir pra uma enfermeira injetar.

Minha mulher eh terrivel Na aplicacao.

Nao senti muita forca nao, Mas uma resistencia e uma regeneracao pra lesoes Mais rapida (faco JJ, todo dia).

A libido continua a mesma coisa. To tomando umas vitaminas e antes de dormir o medico passou um manipulado com aromatise, anastrozol e outras coisas.

Nao estou retendo liquido, Mas beber 4lts de agua eh uma bosta.

Eu nao tenho o corpo definido, mas a ideia agora eh ganhar musculos, tava foda treinar e nao vir nada....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...