Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + deca

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, antigoargos disse:

Vamos lá.. a ideia de zerar o E2 é temporário.. no máximo 4 semanas.. até comprar o Cabertrix (esquece dostinex)... vai ter menos ganhos? sim, E2 é anabólico, mas, no geral isso é superestimado, entenda que no geral a prolactina aumenta/aparecem colaterais quando o E2 ta alto, sem exames fica difícil saber se seu E2 tá alto.. ou você é MUITO sensível... com E2 em 0, seria bem mais anabólico do que sem a Deca.. outros colaterais como Perfil lipídico e osteoporose são problemas a longo prazo... em 1 mês não dá nada.

Usar Deca em 200mg/week não vai te trazer benefícios anabólicos e vai manter seu problema de prolactina... então.. na minha visão.. ou zera o E2 e calcula direitinho quanto vai custar $$$ o ciclo considerando o cabertrix.. ou tira a deca... 200mg vai trazer mais colateral do que benefício.

Concordo plenamente com o @lucasf21 .. B&C custa caro.. e exige muito estudo.. não leve a mal, mas você deixou bastante a desejar... nem exame de Prolactina pediu ao médico ... falando pro seu bem.. você tem um shape bom... arruma uma solução pra esse ciclo, leva como experiência... estuda mais.. se prepara melhor... vê como tá seu E2 e Prolactina pra saber se é hipersensível a alguma coisa ... pois isso pode custar bem caro pra B&C .... e ai.. um dia.. pensa com mais calma.. se prepara melhor financeiramente... arruma um lab que não Landerlan... e vida que segue... acompanha o relato dos caras do B&C dá pra aprender bastante... 

Segue um bom relato pra acompanhar:

Na minha assinatura tem do meu primeiro blast que foi Testo + Nandrolona.. o próximo será Com Boldenona, e perceba que antes de eu começar a usar bold, já fiz estoque de Cetotifeno, Naltrexona, Mucuna Puriens e melatonina só para Psico.... Efedrina e Cafeína de sobra pra controlar apetite se necessário for... esse tipo de coisa exige tempo.. estudo... e $$$ então pense bem... e olha que eu não sou tão sensível quanto você e/ou meu E2/Prolactina não chegou tão alto.

Entendi todo o ponto que você colocou, e respeito, são criticas construtivas. No meu de vista deixa a desejar a parte R$, sobre os exames eu estava ciente do que iria fazer. Tava com a lista em mãos passei ela pro médico olhar. Amigo meu já tinha me falado que eu não ia conseguir o encaminhamento pois ele já teria tentado e o médico não passou nada, por conta do uso de hormônios e nada de doença. Fui lá meio com medo, esperei umas 2 horas pra ser chamado, pois meu caso era simples, as emergências e pessoas doentes eram todas passadas na minha frente. chegando lá expliquei tudo certinho pro médico e fiquei meio com receio de ele não me passar o encaminhamento. Deu tudo certinho, passei a lista pra ele, ele assustou, pois eram uns 30 exames. Disse que não precisava de fazer isso tudo, questionei ele né. Ai ele me perguntou quanto tempo eu tava usando, falei 2 semanas e realmente era. Ai ele foi falando, precisa disso, disso....etc.

Ele não havia colocado testo livre, testo total, estradiol e colesterol. Eu que peguei o encaminhamento e li e vi que faltava, pedi ele pra colocar e ele pôs na hora. Sobre a prolactina, não me veio em mente, e eu não conseguia entender bem a letra dele nos exames, além dos que mandei acrescentar, tinha mais uns 7 exames. Pra mim tava lá. Sábado passado, fui la fazer os exames no laboratório, pedi a mulher pra ler os exames que o pedido prescreveu ela leu pra mim, ai perguntei não tem prolactina ai não ? Ela disse que não, falei pra ela mas eu preciso desse exame também. Ela disse que não podia alterar nada no encaminhamento feito pelo médico. Fiquei meio bolado e fiz assim mesmo.

Lista que passei ao médico:

1 – Hemograma *** 2 – Triglicérides *** 3 – Colesterol Total *** 4 – Colesterol HDL Soro *** 5 – Colesterol LDL *** 6 – Colesterol VLDL Soro *** 7 – Insulina *** 8 – Prolactina (PRL) *** 9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) *** 10 – Hormônio Luteinizante (LH) *** 11 – Ácido úrico ** 12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) *** 13 – Somatomedina (IGF-1) ** 14 – Cortisol ** 15 – Testosterona Total *** 16 – Testosterona Livre *** 17 – Dihidrotestosterona (DHT) ** 18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) ** 19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) * [homens] 20 – Estradiol *** 21 – TGO ou AST *** 22 – TGP ou ALT *** 23 – Desidrogenase Lática (DHL) ** 24 – Fosfatase Alcalina ** 25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) ** 26- Bilirrubinas ** 27- Glicemia *** 28 – Homocisteína ** 29 – Creatinina *** 30 – Ureia *** 31 – Tiroxina total (T4) * 32 – Triiodotironina total (T3) * 33- T4 livre ** 34- T3 livre * 35- Estrona * 36- Progesterona * 37- 25-hidroxivitamina D (25(OH)D) *** 38- CPK **

Outra coisa pensei bem sobre o que vou fazer, vou começar o cruise a partir de quinta, 0,3ml 2x na semana. 150mg semanal. Não tenho muita massa pra segurar mesmo. Até dia 18 pago as faturas do cartão, e compro o cabertrix  pra abaixar de vez essa prolactina. Tava usando 0,5mg de anastro dia. Vou abaixar a partir de semana que vem, e usar 0,5mg umas 3x na semana só. Depois que resolver o caso da prolactina, Pretendo trocar de protocolo Durateston, hemogenin ou boldenona estou pensando ainda. Vou continuar no mesmo topico, vai ficar meio parado, mas sempre que eu tiver alguma coisa pra falar pra vocês, estarei respondendo aqui.

Hoje fiz um treino apenas de peitoral, iria fazer deltoides tb, não aguentei não. Meu deltoide posterior está doendo muito da aplicação de domingo, pra fazer o supino tava foda, posterior fica apoiado no banco e segura muito peso, enfim, nem treinei direito, foi um treino bem basicão mesmo, só fui pra me sentir bem mesmo.

Me pesei lá na academia, estou pesando 72,5kg, iniciei com 69kg, tive o ganho de 3,5kg lembrando que depois da noticia dessa prolactina, eu estava sem treinar desde quinta e alimentação tava zuada também, tava desanimado de tudo. Vou manter a dose baixa de enan, espero segurar esse peso, pra voltar com foco total.

Foto:

20160607_234527.jpg

7 horas atrás, DakarNergens disse:

Marcao,

Qual a media de preco da landerlan ? Deca e dura ?

Com o fornecedor que pego dura da lander é 1ml/250mg 19,00

Já a deca é 5ml/200mg 90,00

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, kevin_levrone disse:

ja leu sobre o uso  de testosteona em doses baixas ( igual a sua ) via subcutanea ?

Já vi uma vez aplicação de testo subcultanea mas não achei relatos, se nao ia utilizar quando tava mandando tsd.

Link para o comentário

Cmplicado heim mano... mas de boa... seguir um cruise eh bem seguro... eh manter o foco... acertar as coisas alteradas(seria legal repetir os exames)....

Mas cara.. na boa.. estuda um pouco... se teve problema com prolactina... sai de nandrolona pra ir pra hemogenin ou trembolona... so vai repetir o erro.... estude colaterais da boldenona antes... aproveita esse tempo e pesquisa bem ;)

http://www.duduhaluch.com.br/ginecomastia-e-esteroides-dudu/

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário

Em 06/06/2016 at 00:34, lucasf21 disse:

faça compressas de gelo

???

completamente o contrário! coloque sacos de agua quente e água quente no duche na zona da administração.

não sabias já que injecção tds daria nisso? ainda por cima a injetar substancia oleosa nos ombros e deltoides...

em relação ás dosagens da DECA, quando falam em 200/600 mg é de produto de laboratório underground amigo. Decanoato de nandrolona de farmácia de 50 mg chega bem para 200 de underground!

problemas de aromatização e monta um ciclo desse?... :blink:

boa sorte.

bons treinos

Link para o comentário

15 horas atrás, antigoargos disse:

Cmplicado heim mano... mas de boa... seguir um cruise eh bem seguro... eh manter o foco... acertar as coisas alteradas(seria legal repetir os exames)....

Mas cara.. na boa.. estuda um pouco... se teve problema com prolactina... sai de nandrolona pra ir pra hemogenin ou trembolona... so vai repetir o erro.... estude colaterais da boldenona antes... aproveita esse tempo e pesquisa bem ;)

http://www.duduhaluch.com.br/ginecomastia-e-esteroides-dudu/

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Li esse topico do dudu haluch, sem falar na tabela dos exames, peguei dele em um de seus artigos, até então eu não sabia que prolactina podia causar gineco, Pode-se ver que na tabela do dudu, a deca tem um risco bem baixo de ginecomastia por prolactina, mas mesmo assim fui sorteado.

E sobre os efeitos de prolactina altos  (possível secreção de líquido, mamilo inchado, leve acúmulo de gordura, e também variação no tamanho da aréola com a temperatura). Foram justamente os mesmo que me pegaram incrivel, tudo que está escrito ai, aconteceu comigo.

Eu querendo mandar hemogenin sendo pior que deca, faltou informação na montagem desse ciclo mesmo. Mas é isso ai, poderia ter evitado isso de acontecer, mas olhando bem foi bom, que não erro outra vez.

A boldenona já tem um efeito bem baixo de gineco por prolactina, se eu for mandar ela, já terei um inibidor de prolactina em mãos. Dessa vez vou me esforçar e fazer valer a pena, deixei a desejar a origem da deca, fui pelas informações do pessoal mesmo, (boa pra ciclo de retenção). Mas enfim a vida Segue.

14 horas atrás, Don.Gio disse:

???

completamente o contrário! coloque sacos de agua quente e água quente no duche na zona da administração.

não sabias já que injecção tds daria nisso? ainda por cima a injetar substancia oleosa nos ombros e deltoides...

em relação ás dosagens da DECA, quando falam em 200/600 mg é de produto de laboratório underground amigo. Decanoato de nandrolona de farmácia de 50 mg chega bem para 200 de underground!

problemas de aromatização e monta um ciclo desse?... :blink:

boa sorte.

bons treinos

Brother, maioria dos ciclos aromatiza, e eu estou com inibidor de estrogêneo em mãos e usando corretamente, o único vacilo meu foi deixar a desejar a prolactina, no mais ta tudo certo.

Valeu ai.

Link para o comentário

Bom galera como prometido hoje fui lá e peguei os resultados dos exames, e como eu disse a vocês, não fiz prolactina. 

Então hoje cedo fiz novamente, estradiol e a bendita prolactina, pego os resultados sexta feira e mando a vocês.

Tenho que ir no médico pra ver algumas taxas alteradas que não conheço bem, pra poder controlá-las, mas se vocês souberem certo e puderem dar uma moral. Vou lançar as fotos aqui:

OBS: Pra quem não sabe, esses exames foram feitos, quando bateu 15 dias de 75mg de enan tsd e 100mg de deca dsdn.

Creio essa frequencia de aplicação, parece deixar mais testo acumulada, do que 2x na semana. Ou a qualidade dos produtos é sem igual, pouco tempo pra ter tanta testo assim.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário

2 horas atrás, Kukasbjj disse:

fala mano, como está a dieta? ta evoluindo bacana

Bem basico mano.

Estou mandando low doses agora ate abaixar a prolactina e voltar pesado no ciclo.

Alguem ai sabe me explicar sobre testo livre? Dei uma lida do google e pelo que vi nao procede a informaçao que um atleta me passou. Acho que foi pouco caso da parte dele ou ele errou na informação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...