Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciei hoje meu blast, pra galera que quiser acompanhar o ciclo, irei relatar tudo pra vocês.

Tenho 20 anos, iniciei os treinos aos 16, mas tive muitas paradas de quase 1 ano, retornei e estou quase 1 ano firme.

1,70 de altura

69kg

Medidas não gosto de postar, gosto de ver a maturidade muscular.

Enantato 250mg e a deca 200mg são landerlan.

Blast:

1-10 (Enantato de testo 250mg) > 525mg/sem 0,3ml 75mg tsd

1-10 (Deca 200mg) > 100mg dsdn

Obs: antes que pensem que sou louco, enan de meia vida longa em aplicações tsd. Então tenho muito problema com aromatização, então conversando com uns amigos atletas me ajudaram bastante e cheguei a conclusão, que quanto mais ESTÁVEL o uso de testo, MENOS aromatização.

(IA) em mãos pra controlar o estrogêneo caso necessite. 

Cruise:

1-10 Enantato de testo 

0,25ml 62,5mg todas segundas, quartas e sextas = 187,5mg/sem

(IA) em mãos pra controlar o estrogêneo caso necessite. 

Dependendo dos exames no final do cruise iria bolar outro blast, coloquei isso em mente e ninguém tira, as veze seu encerre tb, só Deus sabe.

Alimentação, ta sendo a base de claras, batatas doces e file de peito, frutas, etc.

@vou exagerar nos carbos com indice glicemico ALTO e mandar proteína. Não fui a nutricionista nem nada, vou fazer o que eu sei mesmo, botar meus conhecimentos a pratica.

Qualquer sugestão é bem vinda de vocês.

Quanto a treinamento, vou ficar assim, sendo:

A - Quadriceps, abdomen

B -  Peito, deltoide

C -  Dorsal, trapézio e panturrilha

D -  Bíceps, antebraço, triceps e abdomen

E -   deltoides (anterior, posterior e lateral), trapezio e abdomen

OBS: SO CLICAR NA FOTO PARA VER EM TAMANHO MAIOR. ;)

Relaxado:

20160520_202701.jpg

20160520_202622.jpg

Forçando

2016.jpg

20160423_090949.jpg

Vou relatar diariamente ou semanalmente sobre o blast e vou postar alguma fotos, colaterais, como estou me sentindo, etc.

Valeu ai

Editado por Marcos Maromba

Publicidade

Postado

Suave mano.

Hoje, ja na primeira aplicação, fiz tudo certinho,  fiz a assepsia no local e logo mandei a seringa la, fiz a aspiração certinho, depois da aplicação saiu um bucado de sangue normal, mas foi tranquilo.

0,3ml de enan doeu até bem, ficou uma dorzinho chata no vasto lateral, mandei no direito

0,5ml de deca mandei no vasto esquerdo, doeu nada, achei bem tranquilo.

Amanha tem mais, :lol:

Postado (editado)

Sou vou usar hcg no cruise e quando for fazer restart, fazendo o uso de HCG no final da MV da Testo por algumas semanas.

Editado por Marcos Maromba
Postado

O vasto direito onde apliquei o enantato ta doendo pra cacete, a outra aplicação de enantato mandei no delts ta doendo muito tb. De deca ta uma dorzinha controlável.

Hoje tem 2 aplicação, vou mandar enan no gluteo e deca no delt direito, ver se a coxa consegue se recuperar pra mandar nela dnv as proximas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...