Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , tenho 13 anos e faço academia a 4 meses , vocês acham que nessa idade já posso fazer exercícios mais avançados e buscar crescer desde cedo?

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Medo nao deve ter, mais cuidado sim, e muito, pois qq mvto ou execução errada ou forçado irá prejudicar seu desenvolvimento, ainda mais nessa idade!

O mais importante nesta idade é conhecer os mvtos- push and pull, e para q serve o exercicio, e já ir desenvolvento o aspecto mental no treino, e logico, aprender a executar os mvtos básicos e dominá- los desde já, so q com pouco peso, como agacho, terra, desenvolvimento e supino, assim a base estará formada, e com o tempo e continuidade, vc estará adaptado e apto a treinar mais forte justamente qdo sua tx hormonal estará explodindo!!!

Meu filho tem 13 anos e esta treinando já há 2 meses, com acompanhamento!!!

procure neste inicio, fazer da academia uma rotina prazerosa, se atendo mais a exercicio de empurar e puxar, incluindo um dos básicos nos seus treinos, e paciencia, pois seu desenvolvimento vai vir jto com sua maturidade muscular, e isso, por mais q vc queira e deseja, ainda é cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...