Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Vejo que perdeu gordura no abdomem e o resto do corpo está mas tonificado.

É impressão minha mas a pele também está melhor?

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, Fefe disse:

Vejo que perdeu gordura no abdomem e o resto do corpo está mas tonificado.

É impressão minha mas a pele também está melhor?

Melhorou sim, Fefê. A pele está com aspecto bem mais viçoso. Abdomen deu uma diminuída. Bem discreta, mas deu.

39 minutos atrás, DakarNergens disse:

Eu tive a impressao que Ta um

Pouco inchada. Sera que esta retendo liquido. A comparacao foi em relacao as primeiras fotos.

Mas o caminho eh esse mesmo. Continue :-)

Estou inchada ainda sim. Depois desse bulking acho que cheguei à conclusão que eu e os carbos não fomos feitos uma para o outro. =(

Eu me sinto beeeem melhor quando estou em low carb.

Postado

Pois é, meu bem, infelizmente carbos não são para todas...

Pra mim também não dá certo. Só para um refeed eventual, e olhe lá.

Mesmo em bulking não posso enfiar o pé, porque incho até dizer chega...fora que tudo parece funcionar melhor em low carb...

Postado
26 minutos atrás, mootley disse:

Pois é, meu bem, infelizmente carbos não são para todas...

Pra mim também não dá certo. Só para um refeed eventual, e olhe lá.

Mesmo em bulking não posso enfiar o pé, porque incho até dizer chega...fora que tudo parece funcionar melhor em low carb...

Com certeza! Semana passada apenas diminuí mais ou menos pela metade, hoje já entrei num low-carb mais pesado mesmo. que diferença que faz na minha vida! Me sinto muito melhor. Concentração, rendimento, bem-estar físico, além disso já ir sentindo aquela desinchada básica.

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei aqui para relatar algumas coisas...

Essa semana estou parada nos treinos. Sofri um estiramento na lombar treinado dorsal, me fudi. 

Essa é a 8a semana, por isso não parei o ciclo, só vou finalizar mesmo.

Como sou o tipo de pessoa que tem EXTREMA dificuldade em manter dieta quando não está treinando, a dieta foi pro saco.

Só um pensamento na cabeça: que merda!

Enfim, o que foi já foi.

Segunda estou liberada pra treinar (treinos frangos com pouca carga), voltarei à dieta páleo/lchf que é o meu amorzinho e vou entrar com uns venenos pra dar uma secada.

Rezando aos deuses novos e antigos para não ter rebote. Depois de 15 dias nesse esquema, posto fotos.

Mesmo que já esteja finalizando a ox, vou continuar o relato.

Em tempo, colaterais: clitóris inchado, libido a mil, calor dos infernos, fazendo sobrancelha toda semana (único lugar do corpo que notei que os pelos estão crescendo mais), nada de barba nem bigode, a aquelaoleosidade na pele e cabelo que eu já havia relatado.

Balanço geral: eu achei que valeu a pena. Progresso lento, mas ainda é progresso.

Professor da academia veio perguntar se eu emagreci "não querido, ganhei 6 quilitos". Ele arregalou os olhos e disse que não acreditava. Sem falar que agora eu tenho uma bunda pra chamar de minha.

Postado

Poxa @Barbs_87 , que pena que houve esse estiramento que nao te ajudou muito na finalização, Mas tenha uma boa recuperaçao, e tente manter 80% da dieta pra consolidar esses ganhos que voce teve... No mais...  boa sorte! 

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

Poxa @Barbs_87 , que pena que houve esse estiramento que nao te ajudou muito na finalização, Mas tenha uma boa recuperaçao, e tente manter 80% da dieta pra consolidar esses ganhos que voce teve... No mais...  boa sorte! 

Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi para nas 8 mesmo. 

Nas próximas semanas vou relatando como foi o pós.

Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi parar nas 8 mesmo. 

Postado

Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi parar nas 8 mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...