Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO

Posts Recomendados

Vou parar de ler este topico antes que eu concorde com algo....

Eu não quero nada, eu ja tenho uma rs

So estou falando que se ficar nessa de "eu sou ograo" nunca vai pegar ninguem. E outra você se você acha que mulher bonita, você tem que financiar, então namora mulher feia que você não terá problemas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 10/6/2016 at 16:07, Barbs_87 disse:

Pessoas, vocês sabem se a Oxandrolona está associada a dor nas articulações, assim como Stanozolol?

Tô sentindo muito meus joelhos, aí não sei se é por causa dela, ou simplesmente porque aumentei muito as cargas ou ainda, uma combinação das duas coisas.

Tem garantia que sua oxandrolona é verdadeira?

Tem muito stano fantasiado de oxan no mercado.  É só uma possibilidade.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Fefe disse:

Tem garantia que sua oxandrolona é verdadeira?

Tem muito stano fantasiado de oxan no mercado.  É só uma possibilidade.

Fefe, é verdadeira sim! É muito de confiança a pessoa que está fazendo pra mim. Ele faz pra várias pessoas, faz testo em gel, várias outras coisinhas, todo mundo tem bons resultados. Inclusive, uma amiga da academia queria stano e ele disse que não trabalha mais, ele nem tem pra poder manipular.

Enfim, analisando tudo, o que pegou mesmo foi o meu psicológico. Meu marido diz que o que eu to vendo no espelho, não é a mesma coisa que todo mundo tá vendo. Eu sou aquela que quando tá magra acha que tá magra demais e que ganha um pouquinho e já se acha a baleia. Coisa de gente obcecada, admito.

Ontem e hoje tentei ir treinar com outra cabeça, outro foco, funcionou. Consegui ser mais realista com os resultados que estou obtendo, porque estou obtendo.

Diminuí também um pouco os carbos da dieta, bem de leve, só pra desinchar um pouco, outra coisa que funcionou. Treinei superiores hoje e já achei o ombro mais desenhado, os braços perderam um pouco aquele aspecto roliço.

Final dessa semana vou tirar mais umas fotos, talvez melhore essa neura.

Link para o comentário

• Moderador

Então vc precisa avaliar esse joelho no treino de pernas.  Existem posições erradas que podem desencadear dor.  Joelho é mestra mola e deve ser preservado.  Eu sou a favor do uso de atadura ou faixa tensora.  O mercado tem montes e vc pode procurar uma que te agrade.

Pelas sua fotos, vc está retida sim, mas tem fat nesse meio.  Tem que ser realista sob o ponto de vista que está obtendo resultados, mas também precisa mexer na dieta, reduzindo os cabos, mas aumentando as gorduras. Informe-se.

Outra coisa: Vc faz aeróbico?  Eu acho eles super úteis não só na perda de gordura, mas  para evolução da hipertrofia, devido ao bombeamento de sangue, que promove uma maior nutrição do corpo. 

bj

Link para o comentário

13 horas atrás, falange- disse:

As muié da minha academia que treinam mesmo são td bailarina do faustão ou aquelas blogueiras com 300k followers

tudo ego lá no teto hahahahah.

preciso mudar pra uma academia mais roots.

eu tinha desvirtuado agora vi aviso, depois de postar, então editei

Editado por planeta
Link para o comentário

31 minutos atrás, Fefe disse:

Então vc precisa avaliar esse joelho no treino de pernas.  Existem posições erradas que podem desencadear dor.  Joelho é mestra mola e deve ser preservado.  Eu sou a favor do uso de atadura ou faixa tensora.  O mercado tem montes e vc pode procurar uma que te agrade.

Pelas sua fotos, vc está retida sim, mas tem fat nesse meio.  Tem que ser realista sob o ponto de vista que está obtendo resultados, mas também precisa mexer na dieta, reduzindo os cabos, mas aumentando as gorduras. Informe-se.

Outra coisa: Vc faz aeróbico?  Eu acho eles super úteis não só na perda de gordura, mas  para evolução da hipertrofia, devido ao bombeamento de sangue, que promove uma maior nutrição do corpo. 

bj

treino de sprints aumenta o número de processos no corpo que ajudam hipertrofia... e  faz mais efeito pra mulher que em homem...  insperado.... http://strengtheory.com/study-write-up-sprints-are-anabolic-even-when-fasted-but-with-big-gender-differences/

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, planeta disse:

treino de sprints aumenta o número de processos no corpo que ajudam hipertrofia... e  faz mais efeito pra mulher que em homem...  insperado.... http://strengtheory.com/study-write-up-sprints-are-anabolic-even-when-fasted-but-with-big-gender-differences/

Exatamente.  Eu me beneficio muito com isso.  É fato comprovado.

Link para o comentário

Isso eh uma informacao importante.

Pergunta: aquela vascularizacao vista em alguns atletas (veias aparecendo) ajudam de alguma forma no shape Ou seria consequencia da malhacao forte ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...