Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, falange- disse:

Pessoal reclama demais das alterações no clit, tá doido, eu saia com uma mina que tinha o cilotóris um pouco maior por causa de alguns ciclos, pra ela sexo ficou mt mais prazeroso.

Mas das coisas que eu coloco na balança e me desanima de ciclar de novo essa bem pesa tanto. No final das contas eu achei ótimo ter bunda, 64 de coxa, mas to me sentindo roliça, irritada, pobre (porque oh diaxo de coisa cara) e não acho que deu um super resultado. Culpa da droga, do ciclo? Não. Pode ter sido dieta mal ajustada, expectativa alta demais... enfim...

A verdade é que eu gostei do resultado, o que me frustra é que ainda não do nem perto do que eu almejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Barbs_87 disse:

Mas das coisas que eu coloco na balança e me desanima de ciclar de novo essa bem pesa tanto. No final das contas eu achei ótimo ter bunda, 64 de coxa, mas to me sentindo roliça, irritada, pobre (porque oh diaxo de coisa cara) e não acho que deu um super resultado. Culpa da droga, do ciclo? Não. Pode ter sido dieta mal ajustada, expectativa alta demais... enfim...

A verdade é que eu gostei do resultado, o que me frustra é que ainda não do nem perto do que eu almejo.

Então te sugiro uma coisa : na próxima vez que for ciclar, faça consultoria com alguém.

Com isso você não vai ter as dúvidas de estar fazendo isso certo ou errado, um profissional que sabe o que faz vai te dar o caminho, vai evitar você perder tempo.

Ficar na dúvida 'será que estou fazendo certo?' é o que mais fode seu psicológico.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Barbs_87 disse:

Pode ser que eu faça outro mais pra frente sim, não sei. Mas na primeira metade do ciclo eu tinha certeza que faria de novo, agora já estou colocando na balança de vale a pena em vários aspectos. Uma coisa é fato, quase impossível estabelecer uma rotina de 1 a 2 ciclos por ano e passar ilesa.

Eu aposto que sim, rs.

Acho que você só pensa dessa forma pq não teve o resultado que gostaria. Digo por mim, o meu primeiro também foi um lixo. Era oxan manipulada, só havia um pequeno detalhe: dentro das caps tinha qualquer coisa, menos oxa... =/. Passei muito mal. Tive inúmeros colaterais, tanto que abandonei no 3° dia. Jurei que nunca mais faria nada. Mordi a língua. Depois de um tempo foi que foi.. e ainda continuo... :)

Tem gente que manda ciclo a torto e a direita, mas pra mulher é bem mais complicado. 

Já fiquei 1 ano e meio sem ciclar, mas normalmente mando 1 ciclo por ano. Mais que isso não dá (pra mim).

Editado por Vannn
Link para o comentário

2 minutos atrás, Vannn disse:

Eu aposto que sim, rs.

Acho que você só pensa dessa forma pq não teve o resultado que gostaria. Digo por mim, o meu primeiro também foi um lixo. Era oxan manipulada, só havia um pequeno detalhe: dentro das caps tinha qualquer coisa, menos oxa... =/. Passei muito mal. Tive inúmeros colaterais, tanto que abandonei no 3° dia. Pensei que nunca mais faria nada. Mordi a língua. Depois de um tempo foi que foi.. e ainda continuo... :)

Tem gente que manda ciclo a torto e a direita, mas pra mulher é bem mais complicado. 

Já fiquei 1 ano e meio sem ciclar. Mas normalmente mando 1 ciclo por ano. Mais que isso não dá (pra mim).

Pois é Van, vamos ver se até o final do ano ou início do ano que vem eu apareço nessa sessão do fórum de novo.

4 minutos atrás, falange- disse:

Então te sugiro uma coisa : na próxima vez que for ciclar, faça consultoria com alguém.

Com isso você não vai ter as dúvidas de estar fazendo isso certo ou errado, um profissional que sabe o que faz vai te dar o caminho, vai evitar você perder tempo.

Ficar na dúvida 'será que estou fazendo certo?' é o que mais fode seu psicológico.

E com certeza vou fazer consultoria. Isso foi uma verdade pra mim, essa dúvida todo o tempo é uma tortura.

Link para o comentário

Agora, Vannn disse:

Tudo nessa vida tem suas vantagens e desvantagens! :)

Se eu pudesse escolher minha prox namorada seria uma maromba com um clit levemente hipertrofiado hahahahah.

A coisa que eu não consigo descobrir é: Como arrumar uma namorada maromba?

Na academia eu não converso, as minas que levam a sério tb não.

As marombas que eu conheço não saem pra balada (nem eu).

Na minha facul não tem marombas (só na nutrição, etc mas eu nem sei onde fica no campus).

É foda.

Tô cansado das minas de balada já hahahah.

Link para o comentário

1 minuto atrás, falange- disse:

Se eu pudesse escolher minha prox namorada seria uma maromba com um clit levemente hipertrofiado hahahahah.

Na minha facul não tem marombas (só na nutrição, etc mas eu nem sei onde fica no campus).

É foda.

Pergunta pro @planeta...

Só acho que ele vai sugerir o Tinder. kkkkk

Link para o comentário

3 minutos atrás, falange- disse:

É foda.

Uma dica, puxe assunto com as marombas da academia! ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...