Barbs_87 33 Postado Julho 28, 2016 às 12:54 Autor Postado Julho 28, 2016 às 12:54 15 horas atrás, kitana01 disse: como assim ciclando no final com carboidratos 2-3 deficit, 3-4 superavit? pode me explicar Quer dizer que em 2-3 dias da semana você vai comer quantidades bem baixas de carbo e em 3-4 dias você vai comer quantidades altas. Isso é a ciclagem, ir mudando a quantidade de carboidrato consumida no dia, levando em consideração, principalmente o tipo de treino que fará no dia. 9 horas atrás, kinha22 disse: Não tá ruim não. Até pq, vc conseguiu dar uma secada. Eu achei. No geral achei que o físico melhorou sim. Eu gostei do resultado. Músculos mais firmes, mais desenhados, glúteo mais empinado, gostei do resultado nos superiores também. Achei o resultado muito positivo. Eu concluiria meu relato dizendo: - Obviamente, não espere virar a miss wellness com um ciclo de oxandrolona; - Achei que tive bons ganhos, principalmente no aspecto visual; - +3cm de coxa, +1cm de quadril; - Apesar da lesão e de toda a bagunça e confusão na dieta no final, consegui concluir bem o ciclo. - E O QUE EU CONSIDERO MAIS IMPORTANTE: para mim, os ganhos foram sólidos. Por que? Minha vida sofreu umas reviravoltas e eu estou há quase 3 semanas SEM TREINAR, 0, nada, niente. E assim vou ficar até outubro. Ainda sinto meus músculos densos e não perdi nada de peso desde que parei de treinar. Então acho que tem muito a ver com o ciclo. Bom, é isso. Vejo algumas pessoas reclamando que as meninas não concluem seus relatos, eu tentei da melhor maneira possível. Se ainda assim, acharem que tem algo a acrescentar, perguntem. Beijos.
Dehh313 0 Postado Outubro 24, 2023 às 01:36 Postado Outubro 24, 2023 às 01:36 Ajeita pra mim ai amiga kkkkk to precisando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora