Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO

Posts Recomendados

15 horas atrás, kitana01 disse:

como assim ciclando no final com carboidratos 2-3 deficit, 3-4 superavit? pode me explicar

Quer dizer que em 2-3 dias da semana você vai comer quantidades bem baixas de carbo e em 3-4 dias você vai comer quantidades altas. Isso é a ciclagem, ir mudando a quantidade de carboidrato consumida no dia, levando em consideração, principalmente o tipo de treino que fará no dia.

9 horas atrás, kinha22 disse:

Não tá ruim não. Até pq, vc conseguiu dar uma secada. Eu achei.

No geral achei que o físico melhorou sim. Eu gostei do resultado. Músculos mais firmes, mais desenhados, glúteo mais empinado, gostei do resultado nos superiores também. Achei o resultado muito positivo.

Eu concluiria meu relato dizendo:

- Obviamente, não espere virar a miss wellness com um ciclo de oxandrolona;

- Achei que tive bons ganhos, principalmente no aspecto visual;

- +3cm de coxa, +1cm de quadril;

- Apesar da lesão e de toda a bagunça e confusão na dieta no final, consegui concluir bem o ciclo.

- E O QUE EU CONSIDERO MAIS IMPORTANTE: para mim, os ganhos foram sólidos. Por que? Minha vida sofreu umas reviravoltas e eu estou há quase 3 semanas SEM TREINAR, 0, nada, niente. E assim vou ficar até outubro. Ainda sinto meus músculos densos e não perdi nada de peso desde que parei de treinar. Então acho que tem muito a ver com o ciclo.

Bom, é isso. Vejo algumas pessoas reclamando que as meninas não concluem seus relatos, eu tentei da melhor maneira possível. Se ainda assim, acharem que tem algo a acrescentar, perguntem.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 anos depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...