Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO

Posts Recomendados

Em 14/06/2016 at 10:40, Fefe disse:

Então vc precisa avaliar esse joelho no treino de pernas.  Existem posições erradas que podem desencadear dor.  Joelho é mestra mola e deve ser preservado.  Eu sou a favor do uso de atadura ou faixa tensora.  O mercado tem montes e vc pode procurar uma que te agrade.

Pelas sua fotos, vc está retida sim, mas tem fat nesse meio.  Tem que ser realista sob o ponto de vista que está obtendo resultados, mas também precisa mexer na dieta, reduzindo os cabos, mas aumentando as gorduras. Informe-se.

Outra coisa: Vc faz aeróbico?  Eu acho eles super úteis não só na perda de gordura, mas  para evolução da hipertrofia, devido ao bombeamento de sangue, que promove uma maior nutrição do corpo. 

bj

Fefe vc costuma fazer aerobios mesmo quando objetivo primordial e construção de massa e não diminuição da gordura? Quanto tempo e com que frequencia? Não atrapalharia nos ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 01/07/2016 at 14:28, erika_nika disse:

Fefe vc costuma fazer aerobios mesmo quando objetivo primordial e construção de massa e não diminuição da gordura? Quanto tempo e com que frequencia? Não atrapalharia nos ganhos?

Olá Erika,

Nunca fui fã de aeróbicos, mas hoje em dia acho que são fundamentais para manter um bf mais baixo.

Costumo alternar AEJ (4xsemana) com hiit após treino de braço (3x semana).    Ou sigo um ou outro.  

Atrapaha os ganhos em termos, pq vc mais seca parece ter mais MM.  Contudo, pra crescer mesmo, acho que não val a pena tanto aeróbico.  Uns 2 na semana já rendem bem.

Barbs, conta pra gente como vc está. bj

Link para o comentário

Valeu Fefe! Vou me segurar no aeróbicos até setembro, quando pretendo entrar em um cutting...Dificil é segurar a ansiedade de notar mais deifinição rs...=*

5 minutos atrás, Fefe disse:

Olá Erika,

Nunca fui fã de aeróbicos, mas hoje em dia acho que são fundamentais para manter um bf mais baixo.

Costumo alternar AEJ (4xsemana) com hiit após treino de braço (3x semana).    Ou sigo um ou outro.  

Atrapaha os ganhos em termos, pq vc mais seca parece ter mais MM.  Contudo, pra crescer mesmo, acho que não val a pena tanto aeróbico.  Uns 2 na semana já rendem bem.

Link para o comentário

42 minutos atrás, Fefe disse:

Fefê, tudo indo! Como relatei ali anteriormente, eu tive uma pequena lesão na lombar, um estiramento ao treinar dorsais. Aí a pessoa não quer parar de treinar de jeito nenhum, fiz o treino de pernas insano no dia seguinte, mesmo estando machucada. Resultado disso, durante o dia mal conseguia andar, sentar e levantar era um calvário. Passei o fim de semana todo com dor, segunda-feira tive que ir pro hospital. Aí estava desde terça passada de molho, tomando remédios e tentando recrutar a lombar o mínimo possível no dia-a-dia. 

Terminei o ciclo, vou ficar essa semana tomando 10mg. Mas fiquei na bad pq tive que terminar o ciclo sem treinar, fiquei decepcionada. Menos mal que foi só uma semana.

Como fiquei esses dias parada tava me sentindo péssima, não quis tirar as fotos direitinho. Vou continuar esse relato por mais 15 dias pois retornei hoje à páleo/lchf, mais aeróbicos e treino mais intenso, com menos intervalos. Vou tentar limpar o shape no próximo mês. Essas fotos abaixo digamos que são "o resultado" do ciclo mais ou menos.

tumblr_o9k8tlbTLL1vv5saro1_540.png

tumblr_o9k8oq29gs1vv5saro1_540.jpg

Link para o comentário

• Moderador
12 minutos atrás, Barbs_87 disse:

Vou continuar esse relato por mais 15 dias pois retornei hoje à páleo/lchf, mais aeróbicos e treino mais intenso, com menos intervalos. Vou tentar limpar o shape no próximo mês

Continua sim.  E não vejo mal de ter continuado o ciclo apesar da lesão.  O que não foi ideal foi vc treinar sentindo dor.

Agora vc deve procurar mexer na dieta e nos treinos de forma a tentar manter os ganhos e continua o relto, se puder.

Se informa se deve, mas eu te aconselharia o usar tribulus,  crisina, maca peruana, zinco, magnésio.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 07/06/2016 at 20:01, falange- disse:

Ganhar fat é aceitável, não sei como está seu shape atualmente...

Fez algum exame intra ciclo? Acredito que sua saude esteja ok, deve poder prolongar o ciclo sem problemas.

Já pensou em continuar esse final ciclando carboidratos? 2-3 deficit, 3-4 superavit?

como assim ciclando no final com carboidratos 2-3 deficit, 3-4 superavit? pode me explicar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...