**Kitana** 1218 Postado Junho 14, 2016 às 14:38 Postado Junho 14, 2016 às 14:38 1 hora atrás, Barbs_87 disse: Vc tem problema com retenção?
Barbs_87 33 Postado Junho 14, 2016 às 14:41 Autor Postado Junho 14, 2016 às 14:41 Agora, Vannn disse: Vc tem problema com retenção? Normalmente não. Como minha dieta sempre foi no estilo emagrecer forever, eu sempre comi quantidades baixas de carbo, as vezes com dieta cetogênica até, bebo muita água, então nunca tive problema com retenção. Agora como aumentei quantidade de carbo absurdamente para os meus padrões, senti bastante.
Marombeiro4ever 385 Postado Junho 14, 2016 às 15:16 Postado Junho 14, 2016 às 15:16 34 minutos atrás, Barbs_87 disse: Normalmente não. Como minha dieta sempre foi no estilo emagrecer forever, eu sempre comi quantidades baixas de carbo, as vezes com dieta cetogênica até, bebo muita água, então nunca tive problema com retenção. Agora como aumentei quantidade de carbo absurdamente para os meus padrões, senti bastante. Mulher com carbo alto é a pior cagada. A dieta para maioria das bb que conheço é cbl. Não tem segredo, cbl+cardio+treino hard = panicat kkk Barbs_87 reagiu a isso 1
Barbs_87 33 Postado Junho 14, 2016 às 15:29 Autor Postado Junho 14, 2016 às 15:29 6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Mulher com carbo alto é a pior cagada. A dieta para maioria das bb que conheço é cbl. Não tem segredo, cbl+cardio+treino hard = panicat kkk Não cheguei a achar uma cagada maior porque me deu muita energia nos treinos e pelo fato de nunca estar com fome, eu consegui comer limpo, não ficava igual uma louca babando por tudo que via na frente e consequentemente não escapei da dieta. Em contrapartida, como lado negativo, as fotos falam por si. larinha1992 reagiu a isso 1
Marombeiro4ever 385 Postado Junho 14, 2016 às 17:33 Postado Junho 14, 2016 às 17:33 2 horas atrás, Barbs_87 disse: Não cheguei a achar uma cagada maior porque me deu muita energia nos treinos e pelo fato de nunca estar com fome, eu consegui comer limpo, não ficava igual uma louca babando por tudo que via na frente e consequentemente não escapei da dieta. Em contrapartida, como lado negativo, as fotos falam por si. Mas em cbl, você come carbos, a diferença é que ingere eles em horários corretos, o resto dos macros são prot e gord... É bem valido testar!!!
Barbs_87 33 Postado Junho 14, 2016 às 17:52 Autor Postado Junho 14, 2016 às 17:52 12 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Mas em cbl, você come carbos, a diferença é que ingere eles em horários corretos, o resto dos macros são prot e gord... É bem valido testar!!! Eu vou pesquisar... Faltam 4 semanas para o ciclo acabar, tenho que definir uma estratégia agora para o final urgente, para extrair o melhor desse finalzinho. Talvez essa seja uma boa alternativa. Obrigada!
Vtrinform 7 Postado Junho 15, 2016 às 15:46 Postado Junho 15, 2016 às 15:46 De onde voce é ? sou de sp e não tenho contatos tao confiantes e os preços absurdos... minha amiga quer fazer o primeiro ciclo e quer a ox.... aproveitando a deixa , pelo convenio eu consigo marcar o médico pra ver se está tudo ok pra comecar o ciclo ? é qualquer médico ?
Barbs_87 33 Postado Junho 15, 2016 às 16:46 Autor Postado Junho 15, 2016 às 16:46 53 minutos atrás, Vtrinform disse: De onde voce é ? sou de sp e não tenho contatos tao confiantes e os preços absurdos... minha amiga quer fazer o primeiro ciclo e quer a ox.... aproveitando a deixa , pelo convenio eu consigo marcar o médico pra ver se está tudo ok pra comecar o ciclo ? é qualquer médico ? Sou de Brasília. O melhor é você ir num endócrino e pedir pra ele a solicitação de exame. Mas ele provavelmente vai perguntar o porquê. Eu tinha feito exames no início do ano e já tinha TGO e TGP então eu não me preocupei muito. Mas agora no final de julho eu vou ao endócrino, passarei bastante óleo de peroba na cara e pedirei os exames.
Vtrinform 7 Postado Junho 15, 2016 às 18:19 Postado Junho 15, 2016 às 18:19 1 hora atrás, Barbs_87 disse: Sou de Brasília. O melhor é você ir num endócrino e pedir pra ele a solicitação de exame. Mas ele provavelmente vai perguntar o porquê. Eu tinha feito exames no início do ano e já tinha TGO e TGP então eu não me preocupei muito. Mas agora no final de julho eu vou ao endócrino, passarei bastante óleo de peroba na cara e pedirei os exames. vou procurar um endócrino então , e eles tem conhecimento sobre EAs?queria um médico que me passasse o que tenho que tomar
Barbs_87 33 Postado Junho 20, 2016 às 12:41 Autor Postado Junho 20, 2016 às 12:41 Fotos de sábado. Durante a semana diminuí os carbos e de quinta pra sexta fiz um jejum de 14hs. Depois do treino pela manhã, quebrei o jejum com whey e café com manteiga. guribk e DakarNergens reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora