Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que foi o fato de você ter tirado a cafeína da jogada.

Eu tomava meu cafezinho. Quando estava broaco, tomava dois, às vezes três xícaras. E ia treinar.

Aí, do nada, ao entrar numa loja de suplementos pra comparar o preço do whey que eu compro da Growth com o preço de lá, vi que lá era mais caro e que eu iria precisar continuar comprando da Growth via web.

Mas, com a desculpa de que o café me deixava com um bafo de onça, resolvi comprar "as pílulas negras". Meu velho, 210 mg daquele troço me deixavam alucinado.

Resolvi usar só nas terças-feiras, porque era um dia em que eu dormia muito pouco e precisava treinar à noite.

Pois bem, outro dia, uma sexta-feira, eu acho, dia que por sinal eu poderia ir treinar e dormir à vontade no sábado, resolvi usar, porque estava me sentindo "muito desgastado". Loucão novamente, tudo de bom. E assim essa desgraça foi se apoderando dos meus treininhos.

Domingo foi o fundo do poço. Como eu estou com o ombro machucado, fui treinar bem de leve, só aparelhos, isoladores, enfim, coisa levíssima. Tinha até selecionado musiquinha do Radiohead pra escutar, sem heavy metal, enfim, coisa estilo "zero sanguenozóio", pra que eu prossiga me recuperando dessa contusão.

Ao trocar de roupa, eu meio que joguei a mochila no armário e, lá no fundo da mochila, veio o barulinho das cápsulas chacoalhando no frasco. Já era. Foi goela abaixo.

O ruim é que 210 mg dão fáceis mais de dez xícaras de café.

Desconfio que vou ficar meio assim, como você está, depois de conseguir largar esse negócio.

Publicidade

Postado

Na verdade acredito que o meu caso é exatamente o oposto do seu. Depois que você falou sobre a cafeína eu dei uma pesquisada e acredito que a cafeína meio que piorou minha situação psicológica (tenho problemas com ansiedade e vi que ela aumenta). Esta semana que estou sem ela estou me sentindo melhor (talvez seja só placebo mesmo...mas foda-se, me ajudando ta ótimo).
Pior que você toma 210 mg eu tava tomando 420 mg sem dó. Primeiro dia que tomei fiquei loucão, mas depois não tive mais os efeitos hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...