ViniciusBZ Postado Maio 20, 2016 às 04:18 Postado Maio 20, 2016 às 04:18 Galera, não sei si esse é o topico correto pra posta, si tiver errado me desculpa, sou novo aqui. Seguinte, a 2 anos atrás fiz um ciclo de stan + dura durante 6 semanas, fui na onda dos amigos e nao fiz minha tpc, resultado, me fudi, minha testo diminuiu, minha libido tambem, e tive um aumento na glandula do peito esquerdo, sinal de ginecomastia. To fazendo tratamento para minha testo, ja fui na endocrinologista e etc, to tomando testoten, maca e aqueles energeticos que compra em loja de erva natural, mais gostaria de saber se posso tomar tamoxifeno pra ajuda diminuir minha ginecomastia e si posso tomar clomid pra ajuda mais na testo ? Se sim, como tomar os dois ?
falange- Postado Maio 20, 2016 às 04:39 Postado Maio 20, 2016 às 04:39 Amigo, faça exames de sangue. Eu usaria por 2 semanas 40mg de tamox por dia e depois por mais duas semanas 20mg/dia. Mas repito, faça exames de sangue, pelo menos testosterona e estradiol
ViniciusBZ Postado Maio 20, 2016 às 10:53 Autor Postado Maio 20, 2016 às 10:53 6 horas atrás, falange- disse: Amigo, faça exames de sangue. Eu usaria por 2 semanas 40mg de tamox por dia e depois por mais duas semanas 20mg/dia. Mas repito, faça exames de sangue, pelo menos testosterona e estradiol Eu fiz exame de testosterona, deu baixo, so não fiz de estradiol, que não verdade não sei o que rs, mais estou tento um acompanhamento da endrocrinologista me auxiliando na recuperação da testo, e fiz uma mamografia na peito esquerdo, onde teve um leve aumento gineco, a o doutor disse que e so na faca, e nao to afim de fazer isso, pois tambem nao é muito grande, ai optei por toma algo que baixasse um pouco a gineco.. e tambem manda um clomid pra complementar a tpc que não fiz, si ainda da tempo de recuperar o que perdi...
Supermoderador busarello Postado Maio 20, 2016 às 11:01 Supermoderador Postado Maio 20, 2016 às 11:01 5 minutos atrás, ViniciusBZ disse: Eu fiz exame de testosterona, deu baixo, so não fiz de estradiol, que não verdade não sei o que rs, mais estou tento um acompanhamento da endrocrinologista me auxiliando na recuperação da testo, e fiz uma mamografia na peito esquerdo, onde teve um leve aumento gineco, a o doutor disse que e so na faca, e nao to afim de fazer isso, pois tambem nao é muito grande, ai optei por toma algo que baixasse um pouco a gineco.. e tambem manda um clomid pra complementar a tpc que não fiz, si ainda da tempo de recuperar o que perdi... Vamos ver: - Você fez um ciclo sem conhecimento algum, "foi na onda de amigos". Resultado: problemas - Agora você está indo ao médico para tentar resolver os problemas. - Ao invés de seguir o que o médico fala você vai, novamente, seguir conselhos de outrem. Resumo, qual vai ser o resultado? Se quer conselhos, siga o primeiro que foi dado: Faça exames. Se já fez mas não olhou estradiol, prolactina e outros (tem material no fórum sobre isso), peça ao medico ou procure outro profissional. Se você já tem indicação de cirurgia para gineco e não quer fazer, procure outro profissional. Para pensar: Tamoxifeno é remedio para cancer. Clomid tem como colateral MUITO frequente a depressão. DalvoTrombeta e lucasf21 reagiu a isso 2
lucasf21 Postado Maio 20, 2016 às 11:32 Postado Maio 20, 2016 às 11:32 Concordo com busarello, mas se quiser use só tamox, pelo menos não tem colateral..
JCBuilder Postado Maio 20, 2016 às 11:40 Postado Maio 20, 2016 às 11:40 Tamox não vai ter muitos colaterais, pode até te ajudar a dar um up na testo que ta baixa, só que 4 semanas não vão fazer nada provavelmente, galera tem tido resultado com meses de uso.
ViniciusBZ Postado Maio 20, 2016 às 11:44 Autor Postado Maio 20, 2016 às 11:44 41 minutos atrás, busarello disse: Vamos ver: - Você fez um ciclo sem conhecimento algum, "foi na onda de amigos". Resultado: problemas - Agora você está indo ao médico para tentar resolver os problemas. - Ao invés de seguir o que o médico fala você vai, novamente, seguir conselhos de outrem. Resumo, qual vai ser o resultado? Se quer conselhos, siga o primeiro que foi dado: Faça exames. Se já fez mas não olhou estradiol, prolactina e outros (tem material no fórum sobre isso), peça ao medico ou procure outro profissional. Se você já tem indicação de cirurgia para gineco e não quer fazer, procure outro profissional. Para pensar: Tamoxifeno é remedio para cancer. Clomid tem como colateral MUITO frequente a depressão. Entendo mano, vlw! 2 minutos atrás, JCBuilder disse: Tamox não vai ter muitos colaterais, pode até te ajudar a dar um up na testo que ta baixa, só que 4 semanas não vão fazer nada provavelmente, galera tem tido resultado com meses de uso. Então o clomid agora pra mim não vai fazer muita diferença ne ? Melhor optar so o tamixifeno mesmo?
JCBuilder Postado Maio 20, 2016 às 11:45 Postado Maio 20, 2016 às 11:45 Não tenho muita experiencia em TPC, meu negocio é B&C, mas, sempre vejo resultados muito mais expressivos com Tamox do que com Clomid.
lucasf21 Postado Maio 20, 2016 às 11:49 Postado Maio 20, 2016 às 11:49 (editado) 3 minutos atrás, JCBuilder disse: Não tenho muita experiencia em TPC, meu negocio é B&C, mas, sempre vejo resultados muito mais expressivos com Tamox do que com Clomid. Ta certo.. tamox aumenta o lh, ajuda a subir a tt endogena, mas claro... sem alimentação, suplementação (d3, omega 3, vit e) @toppic é difícil algum "milagre" só exame de tt não da pra saber nada... fez ciclo deq? Faça exame de lh e2 e fsh pelomenos.. tamox pode utilizar 20mg durante um a dois meses.. Editado Maio 20, 2016 às 11:49 por lucasf21
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora