Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei si esse é o topico correto pra posta, si tiver errado me desculpa, sou novo aqui.

Seguinte, a 2 anos atrás fiz um ciclo de stan + dura durante 6 semanas, fui na onda dos amigos e nao fiz minha tpc, resultado, me fudi, minha testo diminuiu, minha libido tambem, e tive um aumento na glandula do peito esquerdo, sinal de ginecomastia.
To fazendo tratamento para minha testo, ja fui na endocrinologista e etc, to tomando testoten, maca e aqueles energeticos que compra em loja de erva natural, mais gostaria de saber se posso tomar tamoxifeno pra ajuda diminuir minha ginecomastia e si posso tomar clomid pra ajuda mais na testo ? Se sim, como tomar os dois ?

Publicidade

Postado
6 horas atrás, falange- disse:

Amigo, faça exames de sangue.

Eu usaria por 2 semanas 40mg de tamox por dia e depois por mais duas semanas 20mg/dia.

Mas repito, faça exames de sangue, pelo menos testosterona e estradiol

Eu fiz exame de testosterona, deu baixo, so não fiz de estradiol, que não verdade não sei o que rs, mais estou tento um acompanhamento da endrocrinologista me auxiliando na recuperação da testo, e fiz uma mamografia na peito esquerdo, onde teve um leve aumento gineco, a o doutor disse que e so na faca, e nao to afim de fazer isso, pois tambem nao é muito grande, ai optei por toma algo que baixasse um pouco a gineco.. e tambem manda um clomid pra complementar a tpc que não fiz, si ainda da tempo de recuperar o que perdi...

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, ViniciusBZ disse:

Eu fiz exame de testosterona, deu baixo, so não fiz de estradiol, que não verdade não sei o que rs, mais estou tento um acompanhamento da endrocrinologista me auxiliando na recuperação da testo, e fiz uma mamografia na peito esquerdo, onde teve um leve aumento gineco, a o doutor disse que e so na faca, e nao to afim de fazer isso, pois tambem nao é muito grande, ai optei por toma algo que baixasse um pouco a gineco.. e tambem manda um clomid pra complementar a tpc que não fiz, si ainda da tempo de recuperar o que perdi...

Vamos ver:

- Você fez um ciclo sem conhecimento algum, "foi na onda de amigos". Resultado: problemas

- Agora você está indo ao médico para tentar resolver os problemas.

- Ao invés de seguir o que o médico fala você vai, novamente, seguir conselhos de outrem. 

Resumo, qual vai ser o resultado?

Se quer conselhos, siga o primeiro que foi dado: Faça exames. Se já fez mas não olhou estradiol, prolactina e outros (tem material no fórum sobre isso), peça ao medico ou procure outro profissional.

Se você já tem indicação de cirurgia para gineco e não quer fazer, procure outro profissional.

Para pensar: Tamoxifeno é remedio para cancer. Clomid tem como colateral MUITO frequente a depressão. 

Postado

Tamox não vai ter muitos colaterais, pode até te ajudar a dar um up na testo que ta baixa, só que 4 semanas não vão fazer nada provavelmente, galera tem tido resultado com meses de uso.

Postado
41 minutos atrás, busarello disse:

Vamos ver:

- Você fez um ciclo sem conhecimento algum, "foi na onda de amigos". Resultado: problemas

- Agora você está indo ao médico para tentar resolver os problemas.

- Ao invés de seguir o que o médico fala você vai, novamente, seguir conselhos de outrem. 

Resumo, qual vai ser o resultado?

Se quer conselhos, siga o primeiro que foi dado: Faça exames. Se já fez mas não olhou estradiol, prolactina e outros (tem material no fórum sobre isso), peça ao medico ou procure outro profissional.

Se você já tem indicação de cirurgia para gineco e não quer fazer, procure outro profissional.

Para pensar: Tamoxifeno é remedio para cancer. Clomid tem como colateral MUITO frequente a depressão. 

Entendo mano, vlw!

2 minutos atrás, JCBuilder disse:

Tamox não vai ter muitos colaterais, pode até te ajudar a dar um up na testo que ta baixa, só que 4 semanas não vão fazer nada provavelmente, galera tem tido resultado com meses de uso.

Então o clomid agora pra mim não vai fazer muita diferença ne ?
Melhor optar so o tamixifeno mesmo?

Postado

Não tenho muita experiencia em TPC, meu negocio é B&C, mas, sempre vejo resultados muito mais expressivos com Tamox do que com Clomid.

Postado (editado)
3 minutos atrás, JCBuilder disse:

Não tenho muita experiencia em TPC, meu negocio é B&C, mas, sempre vejo resultados muito mais expressivos com Tamox do que com Clomid.

Ta certo.. tamox aumenta o lh, ajuda a subir a tt endogena, mas claro... sem alimentação, suplementação (d3, omega 3, vit e) @toppic é difícil algum "milagre" só exame de tt não da pra saber nada... fez ciclo deq? Faça exame de lh e2 e fsh pelomenos.. tamox pode utilizar 20mg durante um a dois meses..

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...