Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, treino à 2 anos e nesses tempo ganhei 12kg mantendo o mesmo percentual de gordura, mas agora acho que dei uma estagnada e decidi fazer um bulking melhor.

Altura:1,77

Peso: 68

BF: (12%)

TMB: 2900 KCAL

Café da manhã 7:30

100g Aveia

2 Ovos com gema + 3 Claras
200ml Leite Desnatado
1 Banana

706Kcal|47P/94C/17G|

Lanche 10:00

50g Amendoim

2 Fatias Pão integral
Atum/Sardinha enlatado

467Kcal |30P/31C/28G|

Almoço 13:00

300g Arroz (12 C/sopa)

150g Peito de frango
1 Colher de azeite
(SALADA À VONTADE)

660 Kcal |39P/84C/17G|

PRÉ-TREINO 16:30

300g Batata-doce
100g Peito de frango
5g Creatina

380 Kcal |26P/60c/3G|

PÓS-TREINO LÍQUIDO 18:30

60G Maltodextrin

30g Whey

320 Kcal |60C/24P|

Pós-treino sólido (40 MINUTOS DEPOIS)

300g Arroz (12 C/sopa)
150g Peito de frango
1 Colher de azeite
(SALADA À VONTADE)

660 Kcal |39P/84C/17G|

Ceia 22:00

150g Queijo
200ml Leite Desnatado
50 Amendoim 

455 Kcal |37P/25C/25G|

TOTAL: 3688 KCAL
PROTEÍNAS: 242

CARBOIDRATOS:438

GORDURAS:107

O que acham ?:D

Editado por VictorRomling
Postado (editado)

Ao meu ver, as proteínas estão altas, deixe 2g/kg de prot(seu corpo n vai absorver mais que isso, e o que sobrar será eliminado pela urina = dinheiro fora) 1g/kg de gordura e o resto carbo, as kcal estao muito alta, o que vai gerar acúmulo de gordura. Poste seu gcd pra gente ter uma ideia. Tire também a maltodextrina, por ser um carbo simples (açúcar), substitua por outro carbo ou então nem coloque nada, reponha no pós sólido. Tiraria o tanto de amendoim e passaria a comer 3 ovos INTEIROs pela manhã, é o que eu faria, abraços.

Editado por xt001
Postado
2 minutos atrás, xt001 disse:

Ao meu ver, as proteínas estão altas, deixe 2,5g/kg de prot, 1g/kg de gordura e o resto carbo, as kcal estao muito alta, o que vai gerar acúmulo de gordura. Poste seu gcd pra gente ter uma ideia. Tire também a maltodextrina, por ser um carbo simples (açúcar), substitua por outro carbo ou então nem coloque nada, reponha no pós sólido. Tiraria o tanto de amendoim e passaria a comer 3 ovos INTEIROs pela manhã, é o que eu faria, abraços.

Vou abaixar as proteinas entao. O uso do malto seria apenas para dar um pico de insulina dps do treino. 

Obrigado pelas dicas amigo :D

Postado
1 hora atrás, VictorRomling disse:

O uso do malto seria apenas para dar um pico de insulina dps do treino.

Estudos apontam que o pico de insulina é alcancado mesmo sem o uso de carboidratos. Além do mais ele näo é necessário.

1 - Maltodextrina, dextrose, waxy maize, etc...

Acreditava-se que tais suplementos eram essenciais juntos a um shake proteico pois, sem eles, a proteína seria usada como fonte energética näo ficando disponível para a reconstrucäo muscular, o que sabemos que näo é verdade.

Além disso, pregam que o consumo de tais suplementos faz-se necessário pela questäo do pico de insulina, outro mito que também foi derrubado.

Portanto, a grosso modo, fazer uso desses suplementos é o mesmo que colocar no seu shake acúcar refinado ou farinha de trigo ou maizena, ainda com a desvantagem de que os suplementos citados acima näo possuem vitaminas e minerais (às vezes contém sódio) e podem conter acidulantes, aromatizantes, corantes, edulcorantes, fenilalanina...

Retirado de:

Dica de leitura:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...