Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona Homem (40 60 80mg) 8 semanas

Posts Recomendados

Postado

Pessoal segue abaixo avaliação física com 4 semanas de ciclo. Infelizmente meu BF subiu, mas eu já imaginava pois a dieta está com valor calórico muito alto e a nutricionista propôs aumentar + 500 kcal.

Os que deixei em vermelho foram mudanças negativas:

Peso: 83,9 kg (+ 4,8 kg)
Cintura: 77,0 cm (+ 0,5 cm)
Quadril: 103,5 cm (+ 3,0 cm)
Abdome: 79,5 cm (+ 0,5 cm)
Punho: 17,0 (+ 0,5 cm)
Braço relaxado E: 34,0 cm (+ 1,0 cm)

Braço relaxado D: 34,5 cm (não tinha medido o direito)
Braço contraído E: 37,5 cm (+ 1,5 cm)

Braço contraído D: 37,0 cm (não tinha medido o direito)
Coxa: 60,5 cm (+ 3,5 cm)
Panturrilha E: 39,5 cm (+ 1,5 cm)

Panturrilha D: 39,5 cm (+ 1,0 cm)
Pescoço: 35,5  cm (manteve)
PCT: 7 mm (manteve)
PCB: 6 mm (+ 1 mm)
PCSE: 16 mm (manteve)
PCSI: 11 mm (+ 1 mm)

IMC: 22,9 (+ 1,3)

Água: 55,6% (- 1,4%)

Massa Magra em %: 42,1% (- 1,0 %)

Massa magra em kg: 35,321 kg (+ 1,229 kg)

Osso: 13,5% (+ 0,4%)

BF: 13,1% (+ 1,5%)

O que vocês acham, devo aumentar, manter ou diminuir as calorias diárias? Por mais que aumentou o BF, eu não notei na região do abdome uma mudança significativa. O que você diria @Stein

Em relação ao aumento de força no treino, eu sinceramente não to notando muita mudança.

20160611_150229.jpg

Em 11/06/2016 at 20:01, Br123 disse:

algum colateral?

No terceiro dia tive dor de cabeça e passou sem remédio. Tive fortes dores de estômago e tontura ao tomar em jejum.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 6/13/2016 at 18:16, Stein disse:

se o BF subiu não sobe mais caloria.

mantém e melhora o treino se for preciso..

opa tinha visto sua mensagem mas esqueci de responder, mantive o valor calórico e visivelmente o BF não subiu.

@Stein queria sua opinião, estou nos últimos 7 dias de ciclo, 80 mg por dia. estava pensando se não seria uma boa reduzir o carbo para aproveitar o efeito da oxa e queimar gordura. ou talvez seja pouco tempo e não vale a pena. Detalhe que durante todo o ciclo não fiz aeróbico pois eu sempre pego infecção de garganta depois que fiz a cirurgia de desvio de septo ao correr etc.

Em 6/29/2016 at 15:38, leonardonog disse:

como ta o ciclo?? acompanhando aqui.

cara to curtindo bastante os resultados, este sábado tiro novas fotos. abraços!

Postado
7 minutos atrás, andprado disse:

Massa. Acompanhando!

O que você vai fazer pro tpc?? Vou fazer um ciclo parecido com o seu.

Vlw! 

Cara acho que não vou mandar nada de tpc, eu sinceramente não sinto nada, nem mesmo a libido caiu. Vo fazer exames tgo tgp e ver como está o fígado, mas acho que está bem tranquilo.

Postado
3 minutos atrás, kekotr disse:

Cara acho que não vou mandar nada de tpc, eu sinceramente não sinto nada, nem mesmo a libido caiu. Vo fazer exames tgo tgp e ver como está o fígado, mas acho que está bem tranquilo.

Não caia nessa. Faça tpc. Pelo menos 4 semanas de tamox. Seu eixo está suprimido (a não ser que seja farinha).

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Não caia nessa. Faça tpc. Pelo menos 4 semanas de tamox. Seu eixo está suprimido (a não ser que seja farinha).

tamox? manda manipular qual dosagem dia?

Postado
tamox? manda manipular qual dosagem dia?

Faz 2 semanas com 40mg e duas com 20mg. Pode comprar na farma mesmo, mas manipulado sai mais barato.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Blz, vlw a dica, vo tomar essa dosagem então. abraços!

Postado
7 minutos atrás, ttwerner disse:

To fechando amanha 15 dias de 20mg de tamox antes de ciclar com a oxan. Se eu conseguir esses 5kg quase limpos que vc ganhou estou mto satisfeito!! Vou tomar 90mg dia direto por 6 semanas. Dependendo eu até relato. 

continue relatando...abss

passei de 6 kg, to muito satisfeito, faz uma dieta bacana que você ganha sim, joga seu valor calórico de 500 a 1000 kcal acima do seu gasto, faz sem medo. Seu BF tá quanto?

Postado
11 horas atrás, kekotr disse:

seria uma boa reduzir o carbo para aproveitar o efeito da oxa e queimar gordura

este efeito é baixo na oxan, ela até ajuda a baixar o BF a longo prazo, 7 dias não é praticamente nada..

11 horas atrás, kekotr disse:

Detalhe que durante todo o ciclo não fiz aeróbico pois eu sempre pego infecção de garganta

pule corda, faça eliptico, bicicleta, seja criativo, se quer baixar bf é dieta e aeróbicos.

11 horas atrás, MBD disse:

Não caia nessa. Faça tpc. Pelo menos 4 semanas de tamox. Seu eixo está suprimido

exatamente
oxan é bem branda em colaterais, mais vale a pena fazer uma TPC com tamox sim..

Postado (editado)

Restam apenas mais 4 dias de ciclo.

Ganho de 6,3 kg por enquanto. Estou muito satisfeito com o resultado. Após o ciclo estou pensando em baixar o BF aos poucos para não perder peso, retomar com aeróbico, estou na casa dos 13% quero baixar para 12%.

Segue foto tirada 09/07/2016

EBDWpHp.jpg

Editado por kekotr
Postado
Em 05/07/2016 at 21:21, MBD disse:

Faz 2 semanas com 40mg e duas com 20mg. Pode comprar na farma mesmo, mas manipulado sai mais barato.

amigo mandei manipular 48 cápsulas de 20mg, sendo 2 semanas tomando 40, e 2 semanas tomando 20.

Nos dias que eu tomar 40mg, devo tomar as 2 cápsulas de uma vez ou de 12 em 12 horas?

Postado
2 minutos atrás, kekotr disse:

amigo mandei manipular 48 cápsulas de 20mg, sendo 2 semanas tomando 40, e 2 semanas tomando 20.

Nos dias que eu tomar 40mg, devo tomar as 2 cápsulas de uma vez ou de 12 em 12 horas?

Divide de 12 em 12, melhor.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Divide de 12 em 12, melhor.

ah blz obrigado!!

uma outra dúvida, você citou que o eixo está suprimido, quais tipos de exames eu deveria fazer pra ver se está tudo OK incluindo este eixo aí? Essa do eixo suprimido confesso que não tinha informações. Então gostaria de fazer todos os exames para ver se tudo está como deveria após o ciclo, e quando fazer, tipo depois das 4 semanas do citrato de tamoxifeno ou se posso fazer já.

Postado

ah blz obrigado!!

uma outra dúvida, você citou que o eixo está suprimido, quais tipos de exames eu deveria fazer pra ver se está tudo OK incluindo este eixo aí? Essa do eixo suprimido confesso que não tinha informações. Então gostaria de fazer todos os exames para ver se tudo está como deveria após o ciclo, e quando fazer, tipo depois das 4 semanas do citrato de tamoxifeno ou se posso fazer já.

LH, FSH, testo total e estradiol. Faz depois do tamoxifeno.

• 1 ano depois...
Postado
55 minutos atrás, FelipeLimaCavalcante disse:

É normal sentir aperto no peito e aumento da pressão arterial com o uso da oxandrolona?

Não.

• 1 ano depois...
Postado (editado)
Em 19/05/2016 em 20:43, kekotr disse:

Fotos

7 semanas de ciclo + 6,3kg

EBDWpHp.jpg

4 semanas de ciclo:

20160611_150229.jpg

19 dias de ciclo:

Tguqv5W.jpg

Antes do cliclo:

4WSI2IX.png

Peso: 79,1 kg
Altura: 1,92 m
Cintura: 76,5 cm
Quadril: 100,5 cm
Abdome: 79,0 cm
Punho: 16,5 cm
Braço relaxado: 33,0 cm
Braço contraído: 36,0 cm
Coxa: 57,0 cm
Panturrilha: 38,0 cm
Pescoço: 35,5  cm
PCT: 7 mm
PCB: 5 mm
PCSE: 16 mm
PCSI: 10 mm
BF: 11,6% (tronco 9,6%, pernas 13,6%)
Tempo de treino: 3 anos
Massa magra: 43,1%
Objetivo: hipertrofia

Oxandrolona

Manipulada 180 cápsulas de 20mg, valor de R$480,00, com receita médica, laboratório de confiança.

Iniciado em: 17/05/2016

40mg - 1 semana + 2 dias - 12 em 12 horas (não tem como fazer de 8 em 8);

60mg - 3 semanas + 5 dias - 8 em 8 horas;

80mg - 3 semanas - 6 em 6 horas.

Suplementação

Glutamina

Centrum 120 comprimidos (estou na metade)

BCAA

Creatina

Whey protein Gold Standard

Dieta

dieta.png

Treino

ABC 6x por semana.

TPC

Antes: nada

Durante: abacaxi

Depois: Silimarina e TT

Exames

Colesterol

Triglicerides

TGP

TGO

Creatino fosfoquinase

TSH

Testosterona

Tudo dentro do normal exceto o colesterol bom que deu um pouco abaixo.

Daqui uma semana relato as mudanças. Próxima avaliação física será 4 semanas após o inicio do ciclo.

Quando tu fala em 40 mg, 60mg e 80 mg de Oxa, tu tá falando a cada doze horas ou seria ao dia? Tipo 20 de manhã e 20 a noite totalizando as quarenta no dia. Ou 40mg em cada ingestão?

Editado por Alan izac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...