Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° ciclo Bulk TREMBOLONA + ENANTATO

Posts Recomendados

Fiz a terceira aplicação hoje, senti aumento na força no treino e acordei com uma leve dor de cabeça que depois sumiu. Sinto que a temperatura corporal subiu, mesmo estando frio sinto meu rosto quente.

Ciclando vocês acham que vale a pena treinar todos os dias, inclusive fds, ou melhor dar 2 dias de descanso para o corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não cara, mantém no princípio de musculação normal. A diferença que no Ciclo vai acelerar seus ganhos. Lembrando sempre da boa alimentação, horas de sono e de um treino equilibrado. Quando fiz de Stano só mantive meu treino e ganhei bastante. Na minha tabela de treino, era ABCx2. Descansava só domingo.

Link para o comentário

Em 10/06/2016 at 11:38, Leandro_gomes15 disse:

Fiz a terceira aplicação hoje, senti aumento na força no treino e acordei com uma leve dor de cabeça que depois sumiu. Sinto que a temperatura corporal subiu, mesmo estando frio sinto meu rosto quente.

Ciclando vocês acham que vale a pena treinar todos os dias, inclusive fds, ou melhor dar 2 dias de descanso para o corpo?

Cara, pesquisei aqui, tem gente que altera o treino, já que o corpo recupera mais rápido e dá mais força.

Como tá esse ciclo ai, algum efeito colateral?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...