Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Ruan.90' post='71662' date='29/01/09']Pois é, Funkstatic, estou abismado aqui, eu revivi esse tópico para tirar uma dúvida minha e você respondeu para outra pessoa?? Leu o tópico?? Se você tiver o Guia dos Movimentos de Musculação de Frédéric Delavier, de uma olhadinha na página de Levantamento Terra, vai ver que trabalha sim bíceps e tríceps.[/quote]

Li... de uma olhadinha um pouco acima do seu post.

Pag. 70 do Guia dos Movimentos de Musculação de Frédéric Delavier.

Nomes em negritos são os músculos que o exercício recruta.

Olha bem a imagem e me fala os nomes que estão em negrito.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Ruan.90' post='71890' date='29/01/09']Aqueles são os principais músculos exigidos. Os que não estão em negrito são os músculos que são exigidos, porém com menos intensidade.[/quote]

Entao todos os musculos sao trabalhados... isso que vc quer dizer?! Já que lá tem o nome de praticamente todos os musculos do corpo.

Cara.. estuda um pouco de biomecanica. E vc vai entender o que digo...

Postado

[quote name='Ruan.90' post='71912' date='29/01/09']Lá não está escrito nem 10% dos músculos do nosso corpo. Se você realmente estuda, sabe disso.[/quote]

Por isso coloquei praticamente.. pois todos os principais estao lá!

[quote name='Magro.Boy' post='71917' date='29/01/09']ele só quer saber que dia por o levantamento terra no abcd

alguem sabe?

o ruan agradçe ;P[/quote]

No dia de Costas... porem no dia seguinte ele ja vai exercitar novamente o quadriceps... e isso pode ser um baitcha problema.

Postado

Só uma duvida:

No agachamento nao é bom esticar toda a perna (em cima) por causa do joelho, certo ?

E no terra ? Acho meio dificil fazer com muito peso sem dar aquela "parada" em cima......então será que tá fudendo o joelho ???

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...