Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia, guerreiros!

Relato 19/05

AEJ, dieta, treino e descanso OK.

Houve uma tentativa de assalto de um veículo no prédio onde moro, então fiz o AEJ na garagem. Não é tão sensato, mas o ladrão já não estava mas lá. A probabilidade de eu encontra-lo na rua ainda era maior auhuahua

Mesmo quase "indoor" a frequência cardíaca se manteve entre 60% e 70% da máxima, como deve estar mesmo (conforme orientações do meu treinador), mas é muito divertido dar umas 200 voltas em garagem. Super indico, eim!!! (ironia, obrigada). Correr já não é lá a atividade mais legal do universo, assim ainda... uahuahuha 

Segue foto pra vocês.

13249333_1711939899073935_1745304566_n.jpg

Compartilho com vocês um texto muito útil que encontrei no face:

"Quando ESCOLHI esse estilo de vida, tive que aprender a dizer não para muitas coisas, aprendi a renunciar, a ter disciplina e o que é determinação. Foi aí que aprendi o VALOR da ESCOLHA, entendi que quando decidimos seguir adiante, em direção ao crescimento e realização pessoal, ganhamos força e coragem para vencer no dia a dia. E assim, barreiras são quebradas, preconceitos são vencidos e nossos objetivos ficam cada dia mais próximos de serem alcançados! Desistir? JAMAIS! Já dizia Abraham Maslow: "O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes.""

Editado por IsabelaQ
Postado
1 hora atrás, IsabelaQ disse:

Bom dia, guerreiros!

Relato 19/05

AEJ, dieta, treino e descanso OK.

Houve uma tentativa de assalto de um veículo no prédio onde moro, então fiz o AEJ na garagem. Não é tão sensato, mas o ladrão já não estava mas lá. A probabilidade de eu encontra-lo na rua ainda era maior auhuahua

Mesmo quase "indoor" a frequência cardíaca se manteve entre 60% e 70% da máxima, como deve estar mesmo (conforme orientações do meu treinador), mas é muito divertido dar umas 200 voltas em garagem. Super indico, eim!!! (ironia, obrigada). Correr já não é lá a atividade mais legal do universo, assim ainda... uahuahuha

Segue foto pra vocês.

13249333_1711939899073935_1745304566_n.jpg

Compartilho com vocês um texto muito útil que encontrei no face:

"Quando ESCOLHI esse estilo de vida, tive que aprender a dizer não para muitas coisas, aprendi a renunciar, a ter disciplina e o que é determinação. Foi aí que aprendi o VALOR da ESCOLHA, entendi que quando decidimos seguir adiante, em direção ao crescimento e realização pessoal, ganhamos força e coragem para vencer no dia a dia. E assim, barreiras são quebradas, preconceitos são vencidos e nossos objetivos ficam cada dia mais próximos de serem alcançados! Desistir? JAMAIS! Já dizia Abraham Maslow: "O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes.""

Esse texto que você citou expressa bem o sentimento, quando conseguimos transformar o nosso corpo, nos sentimos com coragem para mudar o mundo.

Postado

Bom dia!!!

AEJ, treino e descanso OK. Dieta também, a ultima refeição de sexta faço lixo.

Segue foto do terceiro mês (que fiquei de postar). Está no primeiro post também.

Refeição lixo é uma merda, né. Mesmo que ela tenha sido tranquila, nos faz lembrar como comer é maravilhoso uahuahuha

13275689_1712368275697764_1450821003_n.jpg

Postado
Em 5/19/2016 at 08:50, IsabelaQ disse:

Oie,

Seguem alguns dados úteis para possível acompanhamento da minha rotina pelos senhores uhauha

Nome: Isabela
Altura: 1,75m
Peso: 85
Objetivo: Perder a banha e depois hipertrofiar.
Histórico de drogas: Nenhum AE.
Histórico de treinos: 3º mês: AEJ 7x por semana, 30 minutos por dia, e musculação 6x na semana, 40 minutos por dia. 

Decidi fazer um diário para compartilhar um pouco dessa luta guerra que é desconstruir um corpo e uma mente gorda. 

Em fevereiro deste ano (pesando 100 kg) percebi que estava mal: mental e, principalmente fisicamente. Aí escolhi mudar, procurei ajuda de um treinador para começar, e em abril iniciei acompanhamento com uma nutri esportiva.

Dieta e treino

TMB: 1.800.

Consumo 1.300kcal/dia divididas em 4 refeições (total de 84g carb, 130g proteína, 30g gord e 15g fibra).

04:00 11 mg ioimbina + 500ml água c/ limão.

04:20 AEJ

05:30 Café da manhã (485kcal: 34g carb, 20 g proteína, 21 g gord e 5g fibra).

12:00 Almoço (355 kcal: 28g carb, 50g proteína, 4g gord e 5,3g fibra).

14:00 Treino (ABC2x). 

16:00 Lanche da tarde (139kcal: 20g carb, 12g proteína e 2,5g fibra).

19:00 Jantar (250 kcal: 2g carb, 48g proteína, 4g gord e 2g fibra).

* BF de 30% atualmente.

Segue anexa uma foto de fevereiro (quando comecei), de março e de maio. 

http://imageshack.com/a/img923/1444/bGHbRK.jpg

http://imageshack.com/a/img922/4015/xzlp8a.jpg

http://imageshack.com/a/img923/3530/3ZqwsK.jpg

Iradas suas tattoos.

Então, eu acho que você deve apenas tomar cuidado pra não usar todas suas cartas enquanto seu bf não está baixo...

Se bem que você ainda pode abaixar calorias e aumentar cardio pós treino...

Enfim, acompanhando.

Postado
3 horas atrás, falange- disse:

Iradas suas tattoos.

Então, eu acho que você deve apenas tomar cuidado pra não usar todas suas cartas enquanto seu bf não está baixo...

Se bem que você ainda pode abaixar calorias e aumentar cardio pós treino...

Enfim, acompanhando.

Salve, Falange! 

Thanks! 

Esta semana faço um teste: treinar a noite e fazer um cardio pós treino, na academia que trabalho temos umas 10 modalidades de ginástica, vou colocar 40min de kangoo ou uma bike depois do treino e ver se o psicológico guenta. Huahua 

Continuarei com o AEJ. Até mesmo porque, sem ele ninguém pode esperar que eu trabalhe bem as 6h da matina. 

Huehue 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...