Este é um post popular. FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 20, 2016 às 23:38 Este é um post popular. Postado Maio 20, 2016 às 23:38 O projeto do jean era para legalizar casas de prostituição e regulamentar a profissão de prostituta. Regulamentar = puta pagar mais impostos. Legalizar casas de prostituição = legalizar cafetinagem (leia-se: exploração sexual) O projeto é ruim, não por ajudar a prostituição, mas por prejudicá-la. Não queremos gordos velhos explorando novinhas e não queremos putas cobrando mais caro por regulamentações estatais. -- Marxismo cultural é apoiado quando não é na casa do sujeito. Tudo bem a veadagem, desde que seu filho não seja gay. Tudo bem o feminismo, desde que sua esposa não seja a vadia. Tudo bem legalizar uma ervinha, mas ninguém legalizaria em casa pra seu filho. Tudo bem fim da família, instituição ultrapassada, mas desde que minha mãe não seja a adultera. Tudo bem o estado laico, mas não tirem meus feriados cristãos. Por aí vai... BUSY, Rychtová, Crespo1978 e 5 outros reagiu a isso 8
Este é um post popular. enebt 2372 Postado Maio 20, 2016 às 23:43 Este é um post popular. Postado Maio 20, 2016 às 23:43 11 horas atrás, Born4Run disse: Na teoria não é de todo ruim o "Marxismo"(mesmo sendo uma releitura da Republica de Platão). Já na pratica, acho o Marxismo a face mais cruel do Capitalismo. Marxismo Face do capitalismo AHUIAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHUHUHAHUAHUAUHAHUA Gui_Drumond, NewbieTrack, Rychtová e 2 outros reagiu a isso 5
pahe 168 Postado Maio 21, 2016 às 00:48 Postado Maio 21, 2016 às 00:48 Capitalismo significa propriedade privada e trocas voluntárias, nada a ver com a fraude que é o marxismo.
HEAVY DUCCI 990 Postado Maio 21, 2016 às 03:04 Postado Maio 21, 2016 às 03:04 Mas tudo tem sua perspectiva... cada um sabe a mae que tem, cada um sabe a filha (o) que tem, cada um sabe o esposa que tem. A legalização e regulamentação nao precisa ser extremista, nao é pq estamos no Brasil que nada pode dar certo, o brasileiro nao é tão burro e ignorante do jeito que vcs pensam, o brasileiro é enganado. Nao temos lideres, nao temos idealistas de vdd, nao temos ngm pra bota o pau pra torar e fazer o certo pelo certo, só temos um bando de covardes que nem a gente, que fica atras de uma tela de computador falando o que é certo e errado. Parece que ngm aqui comeu puta, ngm fumou maconha ngm deu uns teco.. E quem fez?? virou bandido? ta na cracolandia?? Foi pra zona e achou a mae la? pelamor, muita hipocrisia. Vamos fechar os puteiros então, acabar com as droguinhas da playboizada, guardar dinheiro, investir e lucrar $$$$$ money money money... parece que aqui só tem magnata... qro ver cortar as puta e o po dos magnatas de verdade! Acorda negada!!! Abre o olho pra quem ta ganhando a grana em cima de toda essa merda, será que pra quem tem o controle de tudo isso é conveniente a legalização e regulamentação?? Voces criticam idiotas, mas se comportam do mesmo jeito, vivem e defendem ideias que favorecem o interesse dos outros, esses outros que só vivem por eles mesmos e tão pouco se fudendo com vc. E nao vem me enxer o saco com estatistica e o caralho... Abra o OLHO!!!!! O mundo real esta atras de voce!!!
Danilo Z 2734 Postado Maio 21, 2016 às 13:21 Postado Maio 21, 2016 às 13:21 10 horas atrás, HEAVY DUCCI disse: E nao vem me enxer o saco com estatistica e o caralho... Abra o OLHO!!!!! O mundo real esta atras de voce!!! Eu que lhe digo pra abrir os olhos, vc está a defender aquilo que comprovadamente leva a destruição da sociedade e seus pilares e NADA de bom trará as gerações futuras. Não feche os olhos para realidade , vc manda os outros abrirem os olhos mas VOCÊ se recusa a enxergar os fatos.
PingaPia 279 Postado Maio 21, 2016 às 16:01 Postado Maio 21, 2016 às 16:01 FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 21, 2016 às 20:18 Postado Maio 21, 2016 às 20:18 (editado) 4 horas atrás, PingaPia disse: Incrível. Valeu por compartilhar. A suécia foi onde o feminismo chegou mais longe, ao ponto da mulher sair para trabalhar e o homem ficar em casa trocando fraudas. Consequência: o país mais feminista é também o país com mais estupros do mundo. O feminismo faz isso, destrói a dignidade do homem e da mulher. Editado Maio 21, 2016 às 20:22 por FrangoEctomorfo
Junior_maromba2013 132 Postado Maio 21, 2016 às 21:02 Postado Maio 21, 2016 às 21:02 Uma cena no minimo comica, o que ta acontecendo nesse exato momento na venezuela,Militantes chavistas reclamam por falta de medicamentos e alimentos e toda população tambem,conclui se que nem aqueles que lutam que fazem parte do governo tão sofrendo com a sociedade. Eu sinto muita pena com nossos irmãos venezuelanos,lá agora parece um espelho do futuro do que seria o Brasil caso PT continuasse no poder
PingaPia 279 Postado Maio 21, 2016 às 21:13 Postado Maio 21, 2016 às 21:13 O vídeo seguinte serve, de certo modo, para complementar o que postei anteriormente. Já adianto a alguém que por ventura ao ler o título do vídeo se ofenda com o mesmo, peço que antes de concluir isso, veja até o final. Repito: até o final. Limbaugh reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora