Danilo Z 2734 Postado Maio 19, 2016 às 16:36 Postado Maio 19, 2016 às 16:36 Agora, Torf disse: Onde eu falei que daria certono Brasil, amiguinho? Eu apenas falei que em alguns países a prostituicäo é legalizada.Ainda bem que vc sabe que NUNCA daria certo aqui, que bom. Claro... Provavelmente é você quem valida os diplomas dos engenheiros estrangeiros que väo trabalhar no Brasil.O trabalho de quem o faz fala por sí só se o profissional é bom ou não. Mas enfim, o que você falou foi: E você está enganado pois eu estudei sim. Pouco interessa se eu estudei muito ou pouco, mas eu estudei. Você está equivocado. Alguns livrinhos da minha biblioteca pessoalbom pra vc, continue assim. Beijos Quero beijo seu não mano, sai fora seu boiola !!! Arranja uma alemã aí pra vc beijar rsrs
Torf 11507 Postado Maio 19, 2016 às 16:38 Postado Maio 19, 2016 às 16:38 15 minutos atrás, Danilo Z disse: Você alguma vez já estudou sobre os direitos trabalhistas brasileiros??? Com certeza não. Ementa da disciplina Técnicas de Construcäo Civil I de Engenharia Civil na UFRN, universidade onde estudei, procure-a no link abaixo: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/curso/curriculo/100678 Conteúdo: 1 - A INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO: 1.1 - Panorama atual da construção; 1.2 - Conceitos e características na construção civil; 1.3 -Campo de atividade na construção civil; 1.4 - Empresa construtora.2 - RELAÇÕES TRABALHISTAS: 2.1 - Direitos e deveres do empregado; 2.2 - Contrato de trabalho; 2.3 - Responsabilidade civil (Lei 5194/66); 2.4 - Resolução 307 do CONAMA - Gerenciamento de resíduos sólidos; 2.5 - Organização sindical na construção civil; 2.6 - Segurança do trabalho (NR-18). 3 - EXECUÇÃO DE OBRAS: 3.1 - Legalização da construtora; 3.2 - Legalização da obra; 3.3 - Regimes de contratação; 3.4 - Modalidades de Licitação.
Thraex 352 Postado Maio 19, 2016 às 16:42 Postado Maio 19, 2016 às 16:42 12 minutos atrás, Danilo Z disse: e ainda acha que legalizar a prostituição aqui NO BRASIL vai dar certo??? Incrível como você fala do mesmo modo que os desarmamentistas. Quando não conseguem provar como que a legalização (seja de drogas, armas, pena de morte, etc) traria mais malefícios que benefícios, partem para o argumento de que "não iria funcionar no Brasil". É claro, afinal, sempre será impossível que algo funcione no Brasil. Por "complexo de vira-lata" entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo. O brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem. Eis a verdade: não encontramos pretextos pessoais ou históricos para a autoestima. — Nelson Rodrigues Complexo de vira-lata GuIM... reagiu a isso 1
pahe 168 Postado Maio 19, 2016 às 16:45 Postado Maio 19, 2016 às 16:45 (editado) Vou tentar colocar de uma maneira mais simples: Drogas. Se uma pessoa sóbria rouba, mata ou fere alguém ela é uma criminosa e deve ser punida; Se uma pessoa sóbria não faz nada disso ela não cometeu crime nenhum, portanto não há nenhuma punição. Se uma pessoa drogada rouba, mata ou fere alguém ela é uma criminosa e deve ser punida; Se uma pessoa drogada não faz nada disso ela não cometeu crime nenhum, portanto não há nenhuma punição. Criminalizar a droga é transformar uma pessoa que não roubou, não matou e não feriu ninguém em criminoso. Armas Não, não foi uma comparação idiota. Falei sobre oq é amplamente difundido e não oq motivou o governo a proibir o porte de armas, meu argumento iniciou de forma bem clara "se os criminosos usam as armas para cometer crimes então o certo foi proibir as armas para todos...". Você em nada abordou o argumento que foi dado nessa parte(crime sem vítima), somente desviou o assunto e falou mais do mesmo. Lei seca nos EUA Você diz que é sem sentido, mas mais uma vez não abordou o argumento que foi dado, tentar desvalidar um argumento dizendo "Outra comparação sem sentido" não refuta absolutamente nada. Álcool quando proibido propiciou o surgimento de figuras como Al capone, cite para mim o Al capone atual nos EUA. Liberar o mercado para o surgimento de hospitais, uma utopia. Acabar com o estupro, roubo e assassinato é utopia, isso nunca vai acontecer, melhor se conformar. Deixa eu adivinhar, o argumento vai ser "outra comparação sem sentido" e nenhuma refutação. Editado Maio 19, 2016 às 16:46 por pahe Thraex e cormaya reagiu a isso 2
MrCrowley 1385 Postado Maio 19, 2016 às 16:50 Postado Maio 19, 2016 às 16:50 Nao precisa legalizar prostituiçao, já é legalizada rs. Se regulamentarem só vai aumentar o preço do serviço.
Danilo Z 2734 Postado Maio 19, 2016 às 17:23 Postado Maio 19, 2016 às 17:23 20 minutos atrás, Thraex disse: Vc não leu o que escrevi nem tampouco refutou o que falei. 18 minutos atrás, pahe disse: http://www.renovandoavida.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Efeitos_do_Uso_da_Cannabis_no_Comportamento_Humano.pdfhttp://www.scielosp.org/pdf/csp/v24n5/18.pdf Só não enxerga quem não quer , legalizar o comércio de drogas só trará prejuízos.
Thraex 352 Postado Maio 19, 2016 às 17:38 Postado Maio 19, 2016 às 17:38 50 minutos atrás, pahe disse: Mano, já desisti de discutir esses assuntos com o Danilo. Nem esquenta, ele é igual um pombo enxadrista. Se você pede para ele comprovar algo com dados, ele sempre se esquiva. FNM e Faabs reagiu a isso 2
Visitante Postado Maio 19, 2016 às 17:53 Postado Maio 19, 2016 às 17:53 12 horas atrás, Paradoxo1996 disse: To relatando essa maldição com vocês só pra deixar claro como o modernismo/marxismo cultural influenciou muito minha cabeça, e como é muito mais fácil ser ativista na teoria, do que na prática. Na prática é diferente... (E não quero parecer ser o que não sou, apoiar na internet é fácil.) Não importa quanto as feministas gritem pra lá e pra cá a questão da liberdade sexual da mulher e o padrão de beleza, porque não cola. Eu não gostaria de ver minhas primas que tão crescendo, com um e outro pra lá e pra cá, e nem fodendo, deixar ir pra balada pra ficar com 10~20 caras toda semana (sai de ré, SATANÁS!) é simplesmente instintivo do homem ser protetor, seja pai, filho, primo, o que for, é algo que a gente nem sabe explicar, apoiar na teoria, é mt fácil. E pra terminar, obesidade não é saudável, é doença, o conceito de beleza nunca foi padrão, é ciência, a verdade é essa e não importa o quanto tentem enfiar isso na base da força, fora apoio ao aborto, legalização das drogas e o Jean Willys, que é marxista, querendo legalizar prostituição. Sério, parem pra refletir, é essa revolução da cultura marxista que vai avalancar positivamente nossa nação? Sendo sincero mesmo... Botem na balança, incentivando as mulheres a serem promíscuas (entra a questão do DST), abortarem em seguida, cultuar obesidade como padrão (que é doença), achar normal o uso de drogas recreativas (que até na holanda, deu merda, e é um país desenvolvido), fora legalizar prostituição, cara... Prostituição??? Sério, venho tentando me libertar dessa ideólogia que manipula a gente a cada dia... Eu simplesmente estava indo contra todos valores que meus pais me ensinaram. O que vocês acham? A única coisa que apoio do modernismo, são os direitos dos gays. Pouco me importa o que eles fazem na cama. Pois é amigo. A doutrinação ideológica que hoje acontece nas universidades são maiores do que eu imaginava, pude perceber isso com os meus próprios olhos, vou pra faculdade com o desejo de estudar as matérias do meu curso, mas, infelizmente, os professores se utilizam descaradamente das suas aulas para fins políticos, ideológicos e práticas de indução de comportamento em seus alunos, o pior disso tudo: se quer dão o mínimo de espaço para quem quer que seja falar, pois eu mesmo, educadamente, já tentei debater de forma decente com ideias falaciosas e ridículas, o resultado? Fui ridicularizado pelo próprio professor, mesmo a maioria da sala concordando com tudo que foi dito por mim.
Torf 11507 Postado Maio 19, 2016 às 17:54 Postado Maio 19, 2016 às 17:54 1 hora atrás, MrCrowley disse: Nao precisa legalizar prostituiçao, já é legalizada rs. Se regulamentarem só vai aumentar o preço do serviço. Do mesmo jeito que um consulta com um psicólogo sem exigir recibo, é mais barata do que exigindo-o. Um atendimento de um profissional do sexo com recibo será mais caro. =)
Danilo Z 2734 Postado Maio 19, 2016 às 17:57 Postado Maio 19, 2016 às 17:57 16 minutos atrás, Thraex disse: Mano, já desisti de discutir esses assuntos com o Danilo. Nem esquenta, ele é igual um pombo enxadrista. Se você pede para ele comprovar algo com dados, ele sempre se esquiva. Vc finge que eu não postei nada , vc se finge de cego , eu postei MUITA coisa , quero ver vc refutar, ou vai fingir que eu não refutei vc??? Eu te refutei COM DADOS bem embasados e vc se fingiu de cego kkkkkkkk, deixa de ser cagão , vá lá e refute o que eu postei filho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora