Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não postei mas sábado fiz mais um treino

Pike 7/6/6+ Chin up 5/5/4
Assisted Pistol 6/6/6 + L-Sit com apoio dos pés  20/20/15 (tive que regredir esse no dia pq tava muito dificil com um pé)
Ring Row 8/7/6 + Diamond Push up 6/5/5

Segunda fiz um treino "experimental" numa academia, só pra ver como estava minha força (fiz algo no esquema Greyskull)
Squat 2x5+ 1x7 (80 kg)
Militar 2x5+1x6 (30 kg)
Chin up 5/4/3
Dips   2x5+1x8
T-bar row 2x5+1x8 (50kg)

Bom, ficaram faltando 2 treinos para completar 1 mês do relato, mas mesmo assim eu irei parar com ele. Manterei a rotina até o final de junho em julho pretendo voltar ao treino com pesos (mas sempre mantendo exercícios calistênicos na rotina, pois ainda tenho espaço pra evoluir muito). Mas, sempre que estiver sem tempo ou fora de casa, essa rotina com certeza será a que eu farei!
Meu pitaco seria adicionar, caso seja necessário, elevação de panturrilha com uma perna e glute ham raise caso você sinta que suas pernas estão ficando pra trás (não foi meu caso), pois os exercícios para upper da rotina são excelentes e, ajustando as progressões, eles acabam sendo bem pesados mesmo.

Quem tiver dúvidas pode perguntar ai que tento responder ou pelo menos passo algum link pra auxiliar! :)

Editado por Diogolbar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...