Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal a progressão do squat, o pistol com sobrepeso à frente (anilha) eu gosto de fazer. Uma opção é incluir pliométricos ao treino de pernas, jump squats, box jump, high knee etc. aumentam bastante a intensidade também. 

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Diogolbar disse:

Mas sim, acho que falta um exercício pra parte posterior das pernas, estou pensando em incluir um exercício de flexão de perna, talvez revezando com o L-sit ou agachamento.

Já tentou o GHR? Acho muito bom para posteriores, e você só precisa de um lugar para prender os pés. Eu ainda quase caio de cara no chão, e uso as mãos para apoiar, mas quando comecei fiquei com dores uma semana nos posteriores...rs.

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/floor-glute-ham-raise

E pistol squat é difícil mesmo. Um outro agachamento que você pode fazer para melhorar o equilíbrio é o Bulgarian Squat. Só apoiar o pé numa cadeira/banco (se quiser pode usar pesos): http://www.bodybuilding.com/fun/posterior-chain-gains-4-butt-building-moves.html

Postado
40 minutos atrás, mootley disse:

Já tentou o GHR? Acho muito bom para posteriores, e você só precisa de um lugar para prender os pés. Eu ainda quase caio de cara no chão, e uso as mãos para apoiar, mas quando comecei fiquei com dores uma semana nos posteriores...rs.

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/floor-glute-ham-raise

Nunca tentei, acho que vou experimentar hoje só pra ver o que vai rolar hehehe.

Postado (editado)

Treino de hoje foi em casa devido a chuva
Skill: Frogstand 5 minutos tentando, ainda ta muito difícil, meus braços ainda sofrem.

Pike Push up 6/6/6 - Chin up 6/4/4 (está dificil progredir na barra, não sei o que fazer pra melhorar aqui)
Assisted pistol 5/5/5 - L-sit 30/17/10 (meus braços também sofreram nesse, não sei bem o que ta rolando, acho que to precisando comer mais kkkk)
Diamond push up 5/5/5 - Resistance Band row 10/10/10

Tabata pulando corda 4 minutos.

Comprei uma barra de porta ontem e estreei hoje, contrariando as expectativas achei ela muito firme, provavelmente deve ser devido as borrachas que tem na ponta. Amanhã vou buscar as argolas que um amigo da oficina da faculdade fez pra mim (de grátis :P ) e pretendo estrear elas no sábado, se tudo der certo.
Adquirindo esse mini playground provavelmente vou dar uma afastada de academias por enquanto (mesmo por que minha grana continuará curta até as férias de julho). Muito provavelmente vou manter essa rotina por pelo menos uns 3 meses, sei que os ganhos provavelmente não serão os mesmos que eu teria com peso, mas é o que tem pra hoje. Se der também postarei fotos da "evolução" se for algo notável.

Editado por Diogolbar
Postado

Treino horrível hoje, parece até que meus músculos não se recuperaram do último

Pike push up 6/6/6 - Chin up 4/4/4
Assisted Pistol 5/5/5 - L-Sit 10/10/15
Diamond Push up 5/5/5 - Horizontal Row 5/5/5

Postado

Mais um treino...esse foi melhorzinho! Mas hoje não rolou trabalhar as skills

Floor L-sit 30/20/20 + Box Pistol squat 7/7/7
Pike Push up 7/6/6 + Chin up 5/5/4
Diamond Push up 5/5/5 + Row 8/7/7

• 2 semanas depois...
Postado

Sumi semana passada por motivos de saúde e uma viagem no fds. Mas ontem consegui voltar aos treinos. Nessa semana pude fazer o treino completo em casa pois finalmente pude usar as argolas que instalei em casa na minha barra de pull up. Não adicionei Ring Dips ainda ao treino pois essa parada é DIFÍCIL PRA CARAMBA de fazer, mas inaugurei o "ring row" e estou arriscando começar o Tuck Lever.

Floor L-Sit 30/15/10 + Box Pistol Squat 8/7/7
Pike Push up 6/6/6 + Chin Up 4/4/4
Diamond Push up 5/5/5 + Row 8/8/8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...