Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será possível crescer mais?

Pherey

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Danilo Z disse:

Considerando a altura dos seus pais digo que vc cresceu até demais.

Meu pai tem 1.73 , minha mãe tem 1.60  e eu parei nos 1.76 aos 16 anos rsrsrs.

Vá ao médico, existe um exame que dá pra ver se vc vai crescer mais ou não.

minha mae tem 1,55 meu pai tem 1,60 e eu 1,80 kkk, do jeito que vc falou até pensei que eu era adotado kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

minha mae tem 1,55 meu pai tem 1,60 e eu 1,80 kkk, do jeito que vc falou até pensei que eu era adotado kkkkk.

Nossa!!!

Vc ultrapassou a altura do seu pai em 20 cms !!!! ( eu foi só 3 cms rsrs) 

Quem dera tivesse acontecido isso comigo rsrsrs, iria ser maior que 99% das pessoas que eu conheço seu eu alcançace a altura de 1.93 cms.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Danilo Z disse:

Nossa!!!

Vc ultrapassou a altura do seu pai em 20 cms !!!! ( eu foi só 3 cms rsrs) 

Quem dera tivesse acontecido isso comigo rsrsrs, iria ser maior que 99% das pessoas que eu conheço seu eu alcançace a altura de 1.93 cms.

eu odeio ter minha altura, fala sério queria ser pequeno,  com 38 de braço pareço ser aidetico kkk.

mas em compensação minhas tias de parte de mãe a maioria é alta.

4 minutos atrás, John Reaper disse:

Os homens da familia da sua mãe são altos?

Meus pais são pequenos tbm.. mas os meus primos por parte de mãe tem tudo mais ou menos a minha altura..

parte de mãe sim, de pai não kk.

4 minutos atrás, pwdro disse:

O nome do fórum num era HIPERTROFIA?

qual o problema?

Link para o comentário

Agora, lucasf21 disse:

eu odeio ter minha altura, fala sério queria ser pequeno,  com 38 de braço pareço ser aidetico kkk.

mas em compensação minhas tias de parte de mãe a maioria é alta.

parte de mãe sim, de pai não kk.

qual o problema?

Os caras falando de carro, quem paga mais imposto, etc etc... eu já acho que quando a parada toma esses rumos devia rolar uma advertência hahha. 
Quer discutir uma parada dessas, posta no off-topic. Pra mim foi desnecessário, o cara só queria tirar uma dúvida sobre a altura e o outro mano se exaltou todo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, pwdro disse:

Os caras falando de carro, quem paga mais imposto, etc etc... eu já acho que quando a parada toma esses rumos devia rolar uma advertência hahha. 
Quer discutir uma parada dessas, posta no off-topic. Pra mim foi desnecessário, o cara só queria tirar uma dúvida sobre a altura e o outro mano se exaltou todo.

isso é verdade, isso é ridiculo mesmo... tem é que denunciar. mas sobre altura, não vejo problema brow, os cara cria tópico mais sem noção do que esse, hahaha.

Link para o comentário

Agora, lucasf21 disse:

isso é verdade, isso é ridiculo mesmo... tem é que denunciar. mas sobre altura, não vejo problema brow, os cara cria tópico mais sem noção do que esse, hahaha.

Exatamente, man! Da altura eu achei justo. Tá dentro da base do que discutimos aqui: CORPO HUMANO. Agora esse lance de classe social, quem é isso ou aquilo e ostentação já achei nada a ver.

Link para o comentário

Como que esse topico conseguiu gerar uma briguinha dessa de quem é melhkr que quem?

Na minha visão o autor do topico só quis saber se teria potencial para crescer mais (oq é impossivel opinar com ctz apenas com esses dados).

Nenhum momento me pareceu q ele quis dizer que quem é mais alto é melhor.

Paz galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...