Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Primo x Master x Dura x Oxa!!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente quero agradecer a todos que possam compartilhar ideias e melhorias ao meu ciclo.

altura: 1.76

peso: 74 kg

BF: 15%

experiencia: 10 anos de musculação e mais 10 anos de jiu-jítsu ( faixa preta )

ciclos: muitos, já usei quase todos produtos disponíveis no mercado.

o que eu mais gostei: Somatropina

obs: malho e treino faz 10 anos, mas há dois anos fui obrigado a interromper por 2 anos minhas atividades mediante a uma fratura na mão em um campeonato, onde lesionei o tendão e o ligamento da mão, perdendo parcialmente os movimentos, passando por uma cirurgia e muita fisioterapia, sem poder treinar por força maior acabei desleixando na alimentação, e perdi muita massa magra e acabei acumulando um índice pra mim alto de gordura, principalmente na região da barriga, voltei aos treinos há seis meses, e no momento sinto que preciso de um ciclo para fortalecer a musculatura e ganhar massa magra e consequentemente abaixar a gordura.

Ciclo:

45mg dia oxandrolona/ 1 a 4 semanas

750mg durateston/ 12 semanas

450mg primobolan/ 5 a 12 semanas

300mg masteron/ 5 a 12 semanas

Proteções Pré Ciclo:

15mg tamoxifeno

0.5mg anastrozol

100mg silimarina

100mg ALA

150mg indol 3 carbinol

obs: dose única diária por 15 dias antes do começo do ciclo.

Proteções Durante Ciclo:

0.25mg anastrozol

50mg silimarina

50mg ALA

75mg indol 3 carbinol

50mg metionina

obs: 3 doses diárias sendo de 8 em 8 horas manipulado junto à oxandrolona.

TPC: como só começa 21 dias após a última aplicação de dura, já tenho em mente o que usar mais ainda não vou postar.

Se algum user experiente tiver alguma marca underground que realmente é boa para me indicar, pois ainda não adquiri as primo e os masteron, comprei as duras na farmácia, as proteções e oxandrolona são manipuladas, e os outros dois ae's ainda estou em dúvida, um amigo arrumou umas primos landerlan, é um masteron daquela muscle que falam que é indiano, mas é feito no Paraguai, fizemos os testes e o masteron e subdosado, as primos eles mandam meio a meio, metade original e metade falsas. Desde já agradeço!

Editado por Dakota
Postado

bom, o ciclo está ok...

se sua dieta for bem hipo, eu subiria a primo pra 600 e a drost pra 600 também.

gosto da dura...muitos falam mal, mas sabendo usar é uma baita testo; teu kickstart virá do propi+fenil da dura e da oxan também...boa!

com relação aos labs...teria que tomar cuidado redobrado com as primos...o sal é bem caro...se for barato demais desconfie, pois certamente colocarão propionato de testo no lugar da methenolone (se for acetato).

já ciclei bastante com masteron...mas hoje em dia eu jogaria acetrem no lugar da masteron no seu ciclo...mesma dosagem....400mg/sem.

não acho necessário fazer 15 dias de proteções antes do ciclo...cuidado para não baixar demais o E2 com o anastrozol.

abs! 

Postado

Para mim a dura e a testo mais confiável, acima de 500mg trás bons resultados, e o melhor de tudo a procedência direto da farmácia. Eu sei que o ideal seria aumentar para 600 as duas, vai depender do valor que achar os dois que ainda não comprei. E trembo estou fora, sempre tive ótimos resultados, mas colaterais fortíssimos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...