Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, td bem? Sou nova no fórum e fico muito feliz em poder participar deste espaço,podendo trocar experiências e informações com todos vocês!!!

Quero compartilhar meu treino que estou fazendo há umas 2 semanas e meia,mas me encontro um pouco desconfortada com ele, pois comecei a sentir muitas dores nos joelhos depois que comecei esse treino em especial, dores na lombar e nos calcanhares tbm... Enfim, vcs acham que pode ter relação com o treino, excesso de exercícios q usamo joelho, sou leiga, mas com ajuda de vcs posso tentar entrar em um acordo com a instrutora da academia, e estou em busca de ganhar massa, peso, percebi q perdi medidas depois q fiz esse treino, mesmo fazendo dieta certinho e suplementando... :o Parece q meu treino anterior estava trazendo mais resultados rsrs... Desculpe os erros,escrevi td correndo :P 

VALEUUUU PESSOAL! :) 

treino.jpg

Editado por Taciane Pimentel

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, Koiti disse:

Bota uma foto melhor, essa não da pra ver nada...

3 minutos atrás, Nivia Franco disse:

Oie.. bota foto melhor.. pois não está dando pra ver...

Oiii flor, acabei de colocar no topo... :D 

Editado por Taciane Pimentel
Postado
10 minutos atrás, Koiti disse:

Bota uma foto melhor, essa não da pra ver nada...

Oiiiee acabei de mudar, dá uma olhadinha rs :)

Agora, Koiti disse:

Achei seu treino bem básico, o que mudava no antigo?

Sobre as dores, verifique se está realizando movimento corretamente, principalmente no agachamento e stiff...

Então meus professores falaram q estão corretos :( no antigo tinha menos agacha agacha... tinha como principais agachamento smith, leg 45 esses exercícios chaves,mas por exemplo, adutor e abdutores não eram naquela máquina, eram no cross ( o q eu achava melhor) tinha gluteo no espaldar com caneleira, enfim não lembro mto, mas eu lembro q eram menos exercícios q utilizava muito joelho sei lá... :huh:

Postado

Ah sim .. agora vi (tsc)...

Então quanto às dores é normal, desde que esta dor seja nos músculos (afinal vc está lesionando eles, de forma saudável mas esta lesionando). Dores nas articulações ( como por exemplo o joelho) já começa a ficar um pouco complicado. E interessante que você relate tudo ao seu instrutor e mesmo relatando que procure um médico pra fazer uma ressonância ou mesmo um raio x pra constatação de algum desgaste. Caso não seja diagnosticado nada, ( e tomara que não seja) daí é bom que você peça orientação de exercícios pra fortalecimento dos joelhos. O interessante que tem um monte de agachamento no seu treino (o que fortalece muito os joelhos se executado de maneira correta), e vc já o executa há duas semanas, creio que se for falta de fortalecimento, já pode ser descartado.

Não ignore nem um sinal de seu corpo.

O treino está razoável pra ser o inicio...mas continue traçando metas do estilo tempo x superação.

tô começando novamente há um mês... e podemos uma dar força pra outra...

Postado
10 minutos atrás, Taciane Pimentel disse:

Oiiiee acabei de mudar, dá uma olhadinha rs :)

Então meus professores falaram q estão corretos :( no antigo tinha menos agacha agacha... tinha como principais agachamento smith, leg 45 esses exercícios chaves,mas por exemplo, adutor e abdutores não eram naquela máquina, eram no cross ( o q eu achava melhor) tinha gluteo no espaldar com caneleira, enfim não lembro mto, mas eu lembro q eram menos exercícios q utilizava muito joelho sei lá... :huh:

Então deve ser por isso suas dores na lombar, já que só fazia agachamento no smith, o livre pra quem ta começando sente um pouco a lombar mesmo.

Na minha opinião baseada em merda nenhuma, é bom mudar o estimulo, continue nesse e veja os resultados... =P

Postado
2 minutos atrás, Koiti disse:

Então deve ser por isso suas dores na lombar, já que só fazia agachamento no smith, o livre pra quem ta começando sente um pouco a lombar mesmo.

Na minha opinião baseada em merda nenhuma, é bom mudar o estimulo, continue nesse e veja os resultados... =P

Hehehehehe, pois é pensando por este lado pode ser mesmo, eu estou fazendo exercícios pra fortalecer a lombar tbm, nunca tinha feito antes... devo fazer o livre com menos carga então?

4 minutos atrás, Nivia Franco disse:

Ah sim .. agora vi (tsc)...

Então quanto às dores é normal, desde que esta dor seja nos músculos (afinal vc está lesionando eles, de forma saudável mas esta lesionando). Dores nas articulações ( como por exemplo o joelho) já começa a ficar um pouco complicado. E interessante que você relate tudo ao seu instrutor e mesmo relatando que procure um médico pra fazer uma ressonância ou mesmo um raio x pra constatação de algum desgaste. Caso não seja diagnosticado nada, ( e tomara que não seja) daí é bom que você peça orientação de exercícios pra fortalecimento dos joelhos. O interessante que tem um monte de agachamento no seu treino (o que fortalece muito os joelhos se executado de maneira correta), e vc já o executa há duas semanas, creio que se for falta de fortalecimento, já pode ser descartado.

Não ignore nem um sinal de seu corpo.

O treino está razoável pra ser o inicio...mas continue traçando metas do estilo tempo x superação.

tô começando novamente há um mês... e podemos uma dar força pra outra...

Então menina, vou tentar diminuir bem a carga então e fazer exercícios q fortaleça meu joelhos :( o q fico admirada é q nunca tive problemas no joelho, isso é chato viu :o vou ficar de molho uma semana e se voltar a doer eu vou no médico... e sobre o treino em si? vc acha q dava pra melhorar? Bjussss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...