Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 22

- Altura  1,83

- Peso     78

- Medidas

braço  39cm

peito 94cm

cintura 78

- Percentual de gordura( entre 9 e 11%)
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: ganho de massa magra

6 semanas de durateston e stanozolol 

1m por semana de cada

durateston toda quarta feira

stanozolol todo domingo

totalizando 6 ampolas de dura e 6 de stano

Preciso de ajuda para montar a tpc...

Editado por brunofg
errro
Postado
Agora, anab0l1c disse:

n sei como vc pensou essa mv da dura ai mas acho que nessa dose n rola

poise.. como e meu primeiro ciclo quero mandar assim.. p ter a experiencia e ver como o corpo reage. 

Postado

totalmente errado... 

totalmente...

meia vida errada.

piores drogas pra se usar.

tpc é o básico, é o mais fácil...
"1ml de cada" tá me parecendo ciclo passado por amigo de academia, estude cara.. e não use stano, porfavor não cometa essa cagada..

Postado

Amigo infelizmente esta tudo errado. Não existe tomar um pouquinho para ver o que vai dar, ae's são medicamentos, então vamos pensar da seguinte forma. Pense como um tratamento, quando você fica doente o médico não receita para você, a dose tal no horário tal por tantos dias... E a mesma coisa, à meia vida do medicamento deve ser respeitada, as doses que você quer tomar e da maneira que você vai tomar só te fara mal e nenhum ganho. A mv do stanozolol injetável e 24 horas, a durateston e 21 dias, mas o mínimo para aumento de massa de durateston por semana e 500mg. Na minha opinião você deveria pesquisar mais e fazer algo direito com planejamento e conhecimento para não se arrepender depois. Ou esperar mais um pouco e investir em suplementos e uma boa alimentação antes de passar para o próximo passo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...