Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast fuel RSP

Jardel Dias

Posts Recomendados

Bom sou novato ainda nao sei bek usar o forum e aceito dicas e criticas construtivas

Procurei em diversos sites a repeito do Pre treino "Fast Fuel"

E nao encontrei relatos de uso entao curioso comprei tirei minhas proprias duvidas.. e vcs ae alguem ja uso o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Fast Fuel nada mais é que 400 mg de cafeína por dose. Se tivesse ido na farmácia de manipulacäo e tivesse pedido para manipular 400 mg de cafeína talvez fosse mais barato.

Mas, enfim, nada demais, apenas cafeína. Fast Fuel = cafeína. Sem diferenca nenhuma. Os mesmos efeitos.

Isso que falei em cima é sobre o nacional. O importado é bem diferente:

rsp_nutrition_-_fat_fuel_239g_.jpg

O imporado tem doses boas de vitamina B6 e B2, doses baixas de BCAA, creatina, glutamina e beta-alanina, bem como doses baixas de outras substâncias. Talvez valha a pena só pela cafeína e as vitaminas mas, provavelmente, a relacäo custo vs. benefício é ruim.

Editado por Torf
Link para o comentário

11 minutos atrás, Jardel Dias disse:

Comprei essa importada achei bom.. mais nunca tinha usado pre treinos talves seja por isso

Mas deve ser simplesmente por causa da cafeína.

Beta-alanina em dose baixíssima. Näo faz diferenca. Creatina em dose baixa e, além disso, creatina nada tem a ver com pré treino. BCAA numa dose 10 vezes menor que a recomendada. Glutamina näo serve para pré treino e, além disso, tem uma dosagem baixíssima.

Enfim, o que acaba fazendo efeito mesmo é apenas a cafeína e as vitaminas do complexo B.

Poderia saber o quanto você pagou?

Link para o comentário

5 minutos atrás, Jardel Dias disse:

Peguei de uma amigo que tinha pagado 225 e nao curtiu fico mal por noites sem dormir.... Dae ele pra nao me da fez por 100 mereis kkkk por isso comprei

Efeito típico da cafeína.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...