Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Masteron? Qual é o melhor? Nas doses padrão  

28 votos

1. 1. Oxandrolona ou Masteron? Qual é o melhor? Nas doses padrão

2. 2. Você Já usou?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então a enquete é essa, o que julgam melhor, Oxan ou Masteron? 
Óbviamente considerando as doses padrão.
O Motivo é simples, é quase o mesmo preço e to na dúvida se compensa ficar usando 17aa.

Sintam-se avontade para justificar, peço que votem se usaram ou não e qual também ;D

Não achei exatamente uma área para 'comparação' desculpem se ficou na area errada, é que não localizei lugar melhor

Considerando a dose por exemplo de 60mg/dia de Oxandrolona ou 300mg/week Masteron.

Editado por antigoargos

Publicidade

Postado

depende do teu objetivo e com qual droga está combinando.

mas pra responder tua enquete eu vou de OXAN, pois é uma droga que combina com quase tudo.

já o masteron por eliminar muita água entre a pele e o músculo, se usado de forma errada pode te dar aquela aparência de murcho.

Postado
9 horas atrás, #Animal# disse:

depende do teu objetivo e com qual droga está combinando.

mas pra responder tua enquete eu vou de OXAN, pois é uma droga que combina com quase tudo.

já o masteron por eliminar muita água entre a pele e o músculo, se usado de forma errada pode te dar aquela aparência de murcho.

Opa, muito obrigado pela contribuição, esse tipo de contribuição que queria mesmo :D

• 5 anos depois...
Postado

Num contexto "geral" acho a oxandrolona mais versátil, da pra usar em cutting, bulking, manutenção.

Masteron em uma dieta de manutenção eu gosto, pra cutting os poucos que acompanhei não gostei do resultado.

Postado

Masteron é legalzinho, mas só dá efeito visível se vc estiver em 1 dígito de BF. Acho legal pra controlar o e2 durante o ciclo.

Já a oxandrolona, se vc pegar sal de qualidade (cristais), meu amigo... 40mg pré treino e vc fica mastigando o aço. Muita força e densidade MUSCULAR. Fora que vc pode usar sublingual que tem impacto no fígado quase nula.

Postado

Em 06/01/2022 em 21:58, limalucasc disse:

Fora que vc pode usar sublingual que tem impacto no fígado quase nula.

Isso dai é mito amigo, pode tomar sua oral normal.

Sublingual provavelmente vai ter menos perda, mas essa história de menos impacto no fígado é mentira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...