Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou atualmente fazendo protocolo:

1~12 Enantato 500mg/sem

1~10 Nandrolona 400mg/sem

Gostaria de saber sobre o timing para iniciar a tpc, sei que o ideal seria fazer exames, mas onde moro, eles enviam para outra cidade, e demora 1semana e meia pra vir, além de ser caro demais.

Quanto tempo espero depois da ultima aplicação?

Vi pessoas dizendo que o ideal seria 3x meia vida da droga, achei a meia vida da droga, o enantato tem meia vida de 8~10 dias, seria 30 dias.

Tambem vi nesse topico que o ideal seria 14 dias apos, usando enantato.

Vi diversos pontos de vistas e opiniões, enfim, algumas são mais antigas, gostaria de saber a opinião atual de voces

Abraço!

Editado por RodrigoNascimento

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, RodrigoNascimento disse:

e devido a atrofia testicular, ja que o hcg nao reverte, e somente previne, é interessante usar tt bost apos a tpc?

Depende o que seria tt boost. Hcg intra vai evitar que atrofie, e se usado só na tpc pode-se dizer que ele "reverte" sim a atrofia, uma vez que ele vai estimular a produção natural.

Postado
44 minutos atrás, MBD disse:

Depende o que seria tt boost. Hcg intra vai evitar que atrofie, e se usado só na tpc pode-se dizer que ele "reverte" sim a atrofia, uma vez que ele vai estimular a produção natural.

Sim, mas nesse caso seria melhor a tpc serms não?

Pretendo usar na TPC clomid tamox e vitam E

Apos a TPC dependendo do tamanho dos meus testiculos entro com um vitrix, que diz ser eficaz na recuperação do diametro das bolas

• Moderador
Postado
8 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Mas quando eu mandar esse hcg nao vai suprimir o eixo denovo?

Não. A meia vida é curta demais pra suprimir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...