Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual melhor combinação de trembo? ?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera estou precisando de ajuda pra saber o que devo mandar junto com trembo ,  já mandei dura + stano deu um resultado legal ,  mas andei parado um tempo e voltei com tudo agora ,  estou com 84  kg bf deve estar no máximo uns 10% ,  meu objetivo é chegar em torno de 95 seco ,  não tenho problema nenhum com dieta ,  ajudem aí 

Agora, Jefersond disse:

Ae galera estou precisando de ajuda pra saber o que devo mandar junto com trembo ,  já mandei dura + stano deu um resultado legal ,  mas andei parado um tempo e voltei com tudo agora ,  estou com 84  kg bf deve estar no máximo uns 10% ,  meu objetivo é chegar em torno de 95 seco ,  não tenho problema nenhum com dieta ,  ajudem aí 

#animal#

Publicidade

Postado

mano, a trembolona acetato é uma drug que serve tanto para bulk como para cutt dependendo, óbvio, da sua dieta.

se pretende crescer o mais seco possível, terá que combinar drugs, como por exemplo, testo + trem ace + stano oral.

a trembo cobra seu preço...aplicações não são doloridas mas com o passar das aplicações (spots zoados) a tendência é começar a dar a famosa "toose da trem (trem cough)...ninguém morre por isso (já tive váerias) mas a sensação não é boa.

te dará muita insônia também....é o preço que se paga pela mega aceleração do nosso metabolismo.

como exemplo esse ciclo que te dei, você pode fazer:

1-10: testo 600mg/sem

1-10: acetrem 400mg/sem

7-12: stano 60mg/tds

pesquise sobre TPC...sobre Ia...e sobre cabergolina (dostinex/cabertrix) já que planeja usar trembo...senão o piru pode não funcionar.

ps: praticamente impossível ganhar 10kg secos em um ciclo apenas...vc terá que fazer vários outros pra atingir seu objetivo.

Postado
1 hora atrás, Jefersond disse:

Qual testo indicaria ? Pq o stano oral ?

eu iria de fenilpropionato de testo.

o stano oral é por conta das dez semanas de picadas dsdn...mas se você já tem experiência com stano aquoso e não teve problemas com nódulos, pode mandar 50mg/tds inject que fica lindo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...