Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola boa noite preciso da ajuda de voces amigos, na escolha do meu primeiro ciclo ou de algo que devo tomar pra me ajudar na ganha de massa magra.

altura;1.95

peso;66 kg

treino faz pouco tempo, sou muito magro queria saber o que posso tomar pra me ajudar a dar um up, treino a 7 meses 

Publicidade

Postado

Näo está na hora de fazer ciclo. Você tem muito o que ganhar ainda naturalmente. Com esse seu peso e essa altura tudo que você precisa é de uma dieta séria e um treino eficiente. Daqui a uns 3 anos é que você deve pensar em usar drogas.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...