Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no Pulso!

PowerliftingPro

Posts Recomendados

Galera, sofri um acidente, estava voltando da escola de bicleta, quando derrepente um cara joga um carro em cima de min, eu nao me arranhei e nem me feri, o problema e que quando cai eu coloquei o pulso primeiro no chao armotecendo a queda. No primeiro dia, so doeu um pouco e pá, ai no sabado quando acordei, estava muito inchado, mais nao queria falar pros meus pais que foi acidente, então não fui no medico. Minha tia comprou um anti inflamatorio pra min, e nao esta mais inchado, o problema e que quando o efeito do remedio passa volta a doer, mais so quando meche msm, ai eu consigo fazer as coisas, so nao tenho força, hj vou começar a passar gelo e Salompas (tipo Gelol), Alguem tem mais alguma dica para a recuperação? 

off-topic: Outra coisa, eu pesquisei bastante e vê que muita gnt machuca o pulso na academia, Então vou usar Munhequeira, em quais exercicios vc recomendam usar munhequeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Danilo Z disse:

Vá ao médico , vc pode ter quebrado ou trincado algum osso.

Ja quebrei, destroquei, e tive luxação, Eu sei que nao quebrou nada! Ate minha mãe disse que nao era necessario ir no medico, vou esperar 1 semana, se eu nao conseguir voltar a malhar, ai sim vou no medico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...