Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º ciclo enantato + boldenona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Tenho 1.75cm, 81kg cerca de 13% bf e 23 anos, vou iniciar o meu primeiro ciclo que esta em estudo queria a vossa opinião:

Semana 1: 4ml boldenona + 1ml enantato testosterona + 2 comp proviron todos os dias

Semana 2: 4ml boldenona + 1ml enantato testosterona + 2 comp proviron todos os dias

Semana 3 a 8: 2ml boldenona + 1ml enantato testosterona + 2 comp proviron todos os dias

Semana 9: 3 comprimidos dia de dUfine + 2 comp proviron todos os dias

Semana 10: 2 comprimidos dia de dufine + 2 comp proviron todos os dias

Semana 11: 1 comprimido dia de dufine + 2 comp proviron todos os dias

Feito da seguinte forma:

1 e 2 semana: 2ml de boldebona as segundas-feiras. 1ml de testosterona enantato as Quartas feiras E 2ml de boldebona as Sextas feiras

3 semana ate acabar: 2ml de boldenona a segunda feira e 1ml de enantato testosterona a quinta feira.

Uso de proviron para minimizar riscos e segurar melhor os ganhos...

O que acham? é o primeiro ciclo queria o mais simples possivel e com menos riscos, como ja tenho alguma massa muscular preferi a boldenona do que deca.

E em relação a tpc?

enantato: 250mg/ml

boldenone undecylenate : 200mg/ml

Vou usar boldenona da Radjay e enantato da balkan conhecem?

obrigado

Editado por nozyr

Publicidade

Postado

Bem, sem a concentração não tem muito como avaliar se tá 'bom' .. mas.. por alto, acho que a Testo tá baixa... você tá tentando fazer KS com Bold? qual sentido de iniciar com o dobro da dose que vai ficar efetivamente no ciclo? não faz muito sentido isso... mantenha a mesma dose do inicio ao fim.
Você não disse o éster da Boldenona.. se for Undecilinato, 8 semanas é MUITO pouco.. pense em 12+
Sem IA? TPC sem tamox? 
as coisas estão bem estranhas...

Postado (editado)

peço desculpa aqui vai:

enantato: 250mg/ml

boldenone undecylenate : 200mg/ml

tenho muito medo da aromatização e perca de libido dai estar a optar por um ciclo curto, pensei em deca em vez de boldenona mas como ja tenho alguma maturidade muscular nao acho q necessite dos ganhos de retenção extra da deca ...

Editado por nozyr
Postado

bom, hoje em dia quando falamos em "maturidade" muscular, em regra estamos falando de 10-15kg superiores a sua estatura com um bf em torno de 10~11%; a não ser que as pretensões sejam modestas e a pessoa se conforme com um corpo bem slim, apenas com a musculatura marcada, mas sem volume aparente.

no caso do seu ciclo, vc tem que reavaliar três coisas: pouca testo, pouca bold e pouco tempo de ciclo.

a boldenona demora bastante a aparecer os efeitos...bons ciclos de Bold U exigem cerca de 16 semanas e doses bem generosas.

o enantato de testo´está muito abaixo do esperado para um blast...250mg/sem é pouco....vai inibir seu eixo hpt por bem poucos ganhos.

feitas as considerações acima, eu sugiro o seguinte ciclo, já que pesquisou e definiu pela Bold U:

1-12: 500mg/sem de enantato de testo

1-14: 800mg/sem de bold U

pesquise sobre proteções como falaram...ia caso as tetas inchem; já usei proviron intra e pós ciclo e no meu caso específico não curti.

o laboratório da testo eu conheço (balkan)...já a da Bold nunca ouvi falar.

• 2 meses depois...
Postado
Em 17 de maio de 2016 at 20:53, #Animal# disse:

bom, hoje em dia quando falamos em "maturidade" muscular, em regra estamos falando de 10-15kg superiores a sua estatura com um bf em torno de 10~11%; a não ser que as pretensões sejam modestas e a pessoa se conforme com um corpo bem slim, apenas com a musculatura marcada, mas sem volume aparente.

no caso do seu ciclo, vc tem que reavaliar três coisas: pouca testo, pouca bold e pouco tempo de ciclo.

a boldenona demora bastante a aparecer os efeitos...bons ciclos de Bold U exigem cerca de 16 semanas e doses bem generosas.

o enantato de testo´está muito abaixo do esperado para um blast...250mg/sem é pouco....vai inibir seu eixo hpt por bem poucos ganhos.

feitas as considerações acima, eu sugiro o seguinte ciclo, já que pesquisou e definiu pela Bold U:

1-12: 500mg/sem de enantato de testo

1-14: 800mg/sem de bold U

pesquise sobre proteções como falaram...ia caso as tetas inchem; já usei proviron intra e pós ciclo e no meu caso específico não curti.

o laboratório da testo eu conheço (balkan)...já a da Bold nunca ouvi falar.

Essa concentração não ta muito alta ? 500 mg e 800mg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...