Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você procura uma fonte de proteína e gordura boa? Ovos.

Procura uma fonte de proteína com menos gordura? Carne.

Postado

se você só tem que escolher entre uma fonte de proteína e só quer pensar no custo frango sempre vai ser a fonte mais barata. 1kg de frango = 25 ovos aqui na minha região - 150G de proteina nos ovos, contra 300 no frango.

Postado

Levando em conta só a proteina:

10 ovos daria em média 50 a 60 gramas de proteina por dia e seus ovos acabariam em 3 dias.

250 gramas de patinho teriam a mesma quantidade de proteina, e seu 1Kg de carne duraria 4 dias.

Levando em conta que você deve consumir algo entre 2 a 2,5 gramas de proteina por kilo, faça os cálculos e veja o custo beneficio. Mas eu usaria os 2 na dieta.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Você procura uma fonte de proteína e gordura boa? Ovos.

Procura uma fonte de proteína com menos gordura? Carne.

continuando a minha pergunta

fiz um exame recente de sangue e deu o colesterol bem alto 266, será por causa dos 10 ovos q como no dia? ou só e alto pois e hereditario da minha familia?

2 minutos atrás, JCBuilder disse:

se você só tem que escolher entre uma fonte de proteína e só quer pensar no custo frango sempre vai ser a fonte mais barata. 1kg de frango = 25 ovos aqui na minha região - 150G de proteina nos ovos, contra 300 no frango.

aq em fortaleza uma caixa de ovos e 9,50 e 1 kg de patinho e 19 reais

Postado (editado)

Ovo tão pouco altera seu colesterol, e se alterar vai ser o colesterol bom. assim como qualquer outra fonte de gordura...

Ovo não é especial nesse sentido, e eu se fosse vc queria ter o colesterol bom o mais alto possível, o ruim vc controla com aeróbicos, complexo b, etc...

Editado por lucasf21
Postado

Se o problema não é dinheiro, come os dois ueh.. eu prefiro variar a fonte de proteína durante o dia.

uso todos os dias
Frango, Ovo, Carne e (30g de Whey esse é opcional)

Postado
5 minutos atrás, JCBuilder disse:

Se o problema não é dinheiro, come os dois ueh.. eu prefiro variar a fonte de proteína durante o dia.

uso todos os dias
Frango, Ovo, Carne e (30g de Whey esse é opcional)

pse dinheiro e problema kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...