Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bulk limpo..

ou cut..

maioria das pessoas não pode fazer bulk sujo, ou ganha muita fat assim como vc..

nunca se mede ganhos pela balança, vc ganhou peso, fat, e agora vai sofrer pra reduzir o BF.

o que vai sobrar de m.m do que vc ganhou.??
ao observar braços, ombros, e shape em geral, se nota que seu bulk foi muito mal estruturado, e que vc tem uma quantidade de m.m muito baixa..

eu realmente te indico um cut, tira toda a fat que vc deixou acumular com esta burrada e recomeça do zero..

Postado
14 minutos atrás, Stein disse:

bulk limpo..

ou cut..

maioria das pessoas não pode fazer bulk sujo, ou ganha muita fat assim como vc..

nunca se mede ganhos pela balança, vc ganhou peso, fat, e agora vai sofrer pra reduzir o BF.

o que vai sobrar de m.m do que vc ganhou.??
ao observar braços, ombros, e shape em geral, se nota que seu bulk foi muito mal estruturado, e que vc tem uma quantidade de m.m muito baixa..

eu realmente te indico um cut, tira toda a fat que vc deixou acumular com esta burrada e recomeça do zero..

Apesar da grosseria, valeu as dicas! Criei um diário aqui onde vou tentar fazer um bulk limpo e ver no que vai dar. Se eu sentir que não está melhorando vou fazer um cutting com certeza! Abraço!

Postado
3 minutos atrás, Mandabanha disse:

Apesar da grosseria, valeu as dicas! Criei um diário aqui onde vou tentar fazer um bulk limpo e ver no que vai dar. Se eu sentir que não está melhorando vou fazer um cutting com certeza! Abraço!

como ja lhe disse em outro tópico acho perca de tempo fazer bulk...

vc ta com mt fat, e pouca massa.. vai perder tudo no cutt certeza.

eu faria um cutt bem dboa, perderia essa banha e entraria em bulk super limpo :P

Postado

Cara, criei um diário, se puder da uma acompanhada hehe vou tentar ir de bulk limpo. Desde que postei as fotos já perdi 0,5kg +-. Vou ver se tiro umas hoje ou amanhã e posto no diário. No mais, vai valer pelo teste! kkkk abraço

Postado
5 horas atrás, Mandabanha disse:

Apesar da grosseria, valeu as dicas!

cara não sei aonde fui grosso..

fui direto, pessoal do fórum sabe que não perco tempo falando frase bonita. falo o que tem que ser dito e pronto..

maioria já acostumou..

abraço..

Postado

Brother, para. 

Não faz bulking mais... Não é questão de você ter pouca MM, é questão que você simplesmente NAO VAI GANHAR MAIS MM, praticamente o que vai ganhar é só gordura... 10% MM 90% fat.

Por que? Porque só de bater o olho na sua dieta eu já vi que sua resistência a insulina deve ta um ABSURDO, olhando o shape só me deu mais certeza. A melhor forma de anabolizar (fazer ganhos) sendo natural, é com açao da sua insulina... Tanto carbo assim todo dia, e ainda mais esses carbos que são puro açúcar, fazem você criar uma resistência insulínica muito grande, com o passar do tempo isso faz você cada vez ganhar menos músculo e mais fat.  Você tem que pensar no futuro. Se continuar no bulking vai estar só ganhando mais banha que vai só dificultar mais pra perder depois. E sem fazer um cutting correto pra poder pegar sensibilidade a insulina de novo pra então só depois disso entrar em bulking, não vai a lugar algum. Única coisa que vai pra frente será sua barriga. 

Sem falar que esse seu bulking já chegou num estágio que com certeza tem mais hormônios sendo prejudicados em suas açoes... Não vou me aprofundar o principal já falei, mas seu IGF-1 e sua testo pode ter certeza que tão entre esses hormônios também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...