Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer quando o Pos solido é a ultima refeiçao do dia ?

Brakk

Posts Recomendados

19 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Nao pode ter todos esses componentes? Ou ele pira justamente por ser completo? xD

Carbo = glicose = insulina

Gordura = gordura.

Quando você não tem uma demanda de energia muito alta, misturando os dois o que vai acontecer???

Exatamente isso amiguinho, a insulina vai carregar a gordura pra dentro da suas células gordurosas HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Gordura = gordura.

Quando você não tem uma demanda de energia muito alta, misturando os dois o que vai acontecer???

Exatamente isso amiguinho, a insulina vai carregar a gordura pra dentro da suas células gordurosas HAHAHA!

Hauhau, simm, isso é compreensivel, mas mesmo no pos-treino que o metabolismo ainda ta alto?

Ingerir algo como 10g de gordura junto com uns 40g de carb é bad assim?

Ou o melhor é so mandar gordura + prot no pós e ir dormir?

Link para o comentário

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Gordura = gordura.

O que você sugere? Uma carne magra + carbo baixo índice?

Link para o comentário

não bem assim não, o problema maior em misturar carbo e gordura não são com alimentos complexos, isso são detalhes válidos em pre - contest pra quem não compete não tem por que ... tanto que é quase impossivel você separar gordura de carbos sem ser com suplementos e o exemplo que o lucas citou acima é válido para quando se mistura sorvete e chocolate entre outros alimentos desse tipo e não pasta de amendoim com batata doce ...

Link para o comentário

6 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

não bem assim não, o problema maior em misturar carbo e gordura não são com alimentos complexos, isso são detalhes válidos em pre - contest pra quem não compete não tem por que ... tanto que é quase impossivel você separar gordura de carbos sem ser com suplementos e o exemplo que o lucas citou acima é válido para quando se mistura sorvete e chocolate entre outros alimentos desse tipo e não pasta de amendoim com batata doce ...

eu separo todas minhas refeições em carbo + pro e gordura + pro, e olha que faço 8 refeições diárias, todas sólidas...

13 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Hauhau, simm, isso é compreensivel, mas mesmo no pos-treino que o metabolismo ainda ta alto?

Ingerir algo como 10g de gordura junto com uns 40g de carb é bad assim?

Ou o melhor é so mandar gordura + prot no pós e ir dormir?

9 minutos atrás, Robaert disse:

O que você sugere? Uma carne magra + carbo baixo índice?

No caso do cara eu recomendaria um carboidrato complexo, aveia por exemplo, é um carboidrato mas tem gorduras.. eu digo em misturar a fonte de gordura com carboidrato, como por exemplo: Arroz com azeite, e não carne com arroz, carne tem gordura mas é uma quantidade ilusória.

Link para o comentário

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu separo todas minhas refeições em carbo + pro e gordura + pro, e olha que faço 8 refeições diárias, todas sólidas...

No caso do cara eu recomendaria um carboidrato complexo, aveia por exemplo, é um carboidrato mas tem gorduras.. eu digo em misturar a fonte de gordura com carboidrato, como por exemplo: Arroz com azeite, e não carne com arroz, carne tem gordura mas é uma quantidade ilusória.

Alterei minha dieta recentemente, e, por coincidencia, deu certo hehe.

Minha ultima gordura é ingerida umas 18-19h. 

Dps disso é so pre-treino e pos treino+ceia, compostos de carbo+proteina. Alivio saber que nao fiz errado, hehe

Link para o comentário

1 minuto atrás, CuttingSujo disse:

Alterei minha dieta recentemente, e, por coincidencia, deu certo hehe.

Minha ultima gordura é ingerida umas 18-19h. 

Dps disso é so pre-treino e pos treino+ceia, compostos de carbo+proteina. Alivio saber que nao fiz errado, hehe

Não é assim amigo..

gordura é uma ótima coisa, é o meu macronutriente preferido.

Não estou dizendo que ela te engorda, pelo contrário...

Sim o carboidrato que atrapalha, pois ele libera insulina.

na minha opinião, quem não treina a noite a melhor coisa é mandar fat + pro na ceia, pois a gordura é de lenta absorção, e carboidrato querendo ou não libera insulina, e isso na hora de dormir não é legal, tendo em vista que alguns hormonios anabólicos vão estar alto..

Link para o comentário

Isso é um detalhe meio tosco pra mim sai da casa dos 25 de bf pra 10 sem nunca ligar pra isso e eu tenho facilidade pra ganho de peso sendo que faço WD e acabo misturando tudo de uma vez só, já fiz CBL também misturando carbos simples com pasta de amendoim e mantive o BF sempre regulado. Se separar carbo de gordura é facil e cômodo legal mas se tu se "sacrifica" pra fazer isso é tosco

Link para o comentário

Agora, Lucas Denicol disse:

Isso é um detalhe meio tosco pra mim sai da casa dos 25 de bf pra 10 sem nunca ligar pra isso e eu tenho facilidade pra ganho de peso sendo que faço WD e acabo misturando tudo de uma vez só, já fiz CBL também misturando carbos simples com pasta de amendoim e mantive o BF sempre regulado. Se separar carbo de gordura é facil e cômodo legal mas se tu se "sacrifica" pra fazer isso é tosco

eu também, sai dos 30% de bf pra 15% sem saber de nada disso.

mas depois que regulei minha dieta, to desde fevereiro em bulk e não ganhei muita gordura... pelo contrário, to com uma dieta hipercalórica com 3k de calórias e olha que nem faço muitas atividades... usar o carbo na hora certa é a mão do sucesso. claro depois que todo o resto estiver ok

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...