Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou entrando para o meu segundo ciclo, o primeiro foi meio complicado pq a testo inicial era falsa....

Começou em 21 de julho e por conta das complicações foi até 26 de outubro...

O primeiro era pra ser:

1 - 8 Proprionato 200mg dsdn (testo falsa(parei na segunda semana e fui pra Dura))

1 - 8 Stano 100mg dsdn (parei na segunda semana por conta do propri falso e foi pro final)

Ficou:

2 - 10 Dura 2ml p/ semana (seg e qui) 

8 - 12 stano dsdn

tive que tomar 1/4 de letrozol por semana pra baixar o E2 na 4 semana por conta da Dura e tamox na tpc

No inicio do ciclo tava com 76 kg, bem seco, fui pra 90kg e atualmente to com 82kg. Tenho 1,83m de altura, 29 anos.

Agora o segundo ciclo, comprei os produtos com fornecedor seguro e para não errar de novo quero algumas opiniões para ajustar da melhor forma.

To pretendendo começar ele no dia 29 de maio, 7 meses depois do último... comecei a dieta essa semana e os exames vou fazer amanhã 18 de maio.

A minha ideia é ciclar Enantanto + Dbol + Stano, todos da Landerlan. Mas de acordo com alguns relatos aqui e também com relação ao meu objetivo, não quero virar o "homem sapo" que é o que dizem quando acontece quando vc cicla Testo com Dbol, quero voltar próximo dos 90kg (um pouquinho mais hehehe, mas não muito mais que isso até pq a mulher tá puta e bla bla bla) e tentar segurar o máximo que puder com dieta e treino, então minha dúvida é se eu uso o Dbol ou não. 

Tenho aqui comigo:

Enantato Landerlan - 16ml - 250mg

Dbol Landerlan - 100 comprimidos - 10mg

Stano Landerlan - 30ml - 50mg

Tenho algumas opções de ciclo:

1ª 

1 - 8 Enan 500mg=2ml/sem (1ml seg e 1ml qui)

1 - 4 Dbol 30mg tsd (os intervalos que não sei, se de 8 em 8 horas...)

4 - 10 Stano 100mg dsdn

2ª (ai eu compro mais 4ml de enan)

1 - 10 Enan 500mg=2ml/sem (1ml seg e 1ml qui)

1 - 4 Dbol 30mg tsd (os intervalos que não sei, se de 8 em 8 horas...)

5 - 12 Stano 100mg dsdn

3ª (tiro o Dbol e ciclo só com Enan e Stano)

1 - 8 Enan 500mg=2ml/sem (1ml seg e 1ml qui)

4 - 10 Stano 100mg dsdn

Se alguém puder dar um bizu ai se tá certo ou errado, alguma dica ai de qual melhor maneira de combinar essas drogas, agradeço.

Grande abraço

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Fala ai Ferfrango,

Eu acredito que a melhor opcao seria:

1-10 - Enantato de testosterona  - 500mg/sem (seg 250mg - qui 250mg)
1-4 -  Dianabol - 50mg tsd
5-12 -  Stanozolol  – 100 mg dsdn

14- 18 -  Tamoxifeno 40mg/dia

Postado

Bem, se vai fazer KS ou não é com você... EU acho estranho fazer KS pra jogar Stano depois... a água que a Diana vai trazer, o Stano vai tirar, então, mesmo em Bulk, você provavelmente vai perder peso no início do Stano... ai é só ter psicológico forte pra num aumentar as kcal descontroladamente e virar bolinhas... tenha isso em mente... se suportar bem ficar com mesmo peso ou até baixar... vida que segue.
Quanto a distribuição da Diana, fica a dica a todos, digitem no google: "meia vida"+[nome da droga] diana tem meia vida de 6 horas, logo, tomar com a frquência abiaxo disso ou próxima disso, sempre será o melhor a fazer... se vai ser 3/dia, toma 8/8hora.. se for subir pra 50 como sugerido, tenta tomar 6/6h e joga 2 no pré treino :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...