Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus amigos, tenho vários envelopes de soro reidratante oral, teriam alguma utilidade?

Segue a composição do envelope:

3,50g de cloreto de sódio

1,50g de cloreto de potássio

2,90g de citrato de sódio

20,00g de glicose

Obrigado!

Publicidade

Postado

Usa no pós treino

junto com o whey e a dextrose, lembrando que como o negócio já tem 20 g de carbo vc precisa por menos dextrose

mas é bem legal repor os sais minerais depois do treino

Postado

Usa no pós treino

junto com o whey e a dextrose, lembrando que como o negócio já tem 20 g de carbo vc precisa por menos dextrose

mas é bem legal repor os sais minerais depois do treino

Nao só no pós, como durante tambem é interessante. Sendo sincero, nao sei se pelo fato de estar na forma de "cloreto de potassio", difere do potassio por exemplo... mas se a quantidade de substancia for equivalente pros dois, tem até coisa demais ai... 1.5g de potassio é bastante coisa pra usar direto, ja os sodios nao sei como funciona, se soma os dois etc... seria legal pesquisar isso.

Abracos

Postado

Onde conseguiu isso ?

Cara......um saquinho desses fica show pra tomar durante o treino, de preferencia com 30g de Muscle Horse Turbo e 40g dextrose + 40g malto.........tai um intra-treino barato e poderoso....

Detalhe: to querendo comprar uns minerais vet desse tipo.......... ;)

PS: protocolo anaconda de pobre heim, tio craw ?!? heheheee......

Postado

Isso que eu ia fala Draggo AHUAUAUHAHU

Só falta jogar uma citrulina improvisada que ja viro um Anaconda de pobre mesmo :D Voce que tem as moral de usar essas coisas, faz um relato ai, quem sabe nao fica bom! Esses reidrati ( nao me lembro o nome ) encontra em farmacia, mas acho que o preco é por sache e nao é barato pra usar com frequencia nao.

Abracos

Postado (editado)

Onde conseguiu isso ?

Cara......um saquinho desses fica show pra tomar durante o treino, de preferencia com 30g de Muscle Horse Turbo e 40g dextrose + 40g malto.........tai um intra-treino barato e poderoso....

Detalhe: to querendo comprar uns minerais vet desse tipo.......... ;)

PS: protocolo anaconda de pobre heim, tio craw ?!? heheheee......

Muito obrigado pela dica!

Hoje tomei ele. Diluí em 1 litro d'agua e dividi em duas garrafinhas de 500ml, ficou show!

Resultado fiquei menos cansado durante o treino.

Vou seguir a dica, misturar isso tudo em 1 litro d'água!

Eu ganho do meu tio que trabalha num posto de saúde, a fonte não seca!

Editado por luciano.851

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...