Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha.. estou numa duvida muito foda...

Qual tomar???

AInda estou na fase de ver se realmente valhe a pena investir grana nisso...

Afinal são 15 conto por 500ml. Que deve dar 2 doses no maximo...

Mas em todo caso.. qual dos dois é melhor?

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Myoplex_Original_500ml_Ready_to_Drink_EAS"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...dy_to_Drink_EAS[/url] <<<< Myoplex

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Muscle_Milk_500ml_Ready_to_Drink_Cytosport"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...Drink_Cytosport[/url] <<<< Muscle Milk

Valeu!

Publicidade

Postado

Cara,

Eu acho que esses produtos ai não valem o que pagamos!

Meu amigo ja tomou MUSCLE MILK , muito bom p/ ele deu um turbinada porém o dinheiro que ele gastou foi uma pancada, era quase 500 reais =\

Mas deu resultado sim!

Desenvolve bastante massa magra!

Pelo menos no caso dele, mas eu prefiro guardar grana e ir com tempo =P

Vlw

OFF

O que MUSCLE MILK tem de diferente ?
A formulação de Muscle Milk é uma réplica da composição do leite materno humano, mas sem a lactose (0% de lactose) e sem os lipídios prejudiciais à saúde. Muscle Milk é um produto altamente diferenciado que ajuda os seus músculos a crescerem de 3 maneiras diferentes:

GLICINA (betaína anidra) e GLICOCIAMINA (creatina GCC): Existem 3 maneiras de obter creatina. Ela pode ter origem endógena (formada pelo próprio organismo), pode ser adquirida a partir da ingestão de carnes, ou via a suplementação alimentar. A creatina é um peptídeo formado por três aminoácidos: glicina, arginina e metionina. Resumidamente, sua formação se dá pela combinação entre a arginina e a glicina, no rim, que leva à formação de um outro composto, a glicociamina. A glicociamina vai para o fígado, onde passa por uma reação química (a metilação) formando finalmente a creatina. Além disso, destrói a homocisteína, um inimigo do desenvolvimento muscular.

EVOPRO: Uma matriz composta de três fontes distintas de proteínas do soro do leite: Whey isolado e concentrado, caseína micelar (micela de caseína), e lactoferrina do colostro bovino purificado. Muito mais completo do que Whey Protein, Muscle Milk oferece um mix de proteínas com ação anabólica de até 7 horas! Whey Protein age no sistema por apenas 90 minutos e depois deste período precisa ser reposta. A lactoferrina é uma proteína muito especial que atua no sistema por 2 a 3 horas após a ingestão. A caseína micelar promove efeitos anabolizantes até 7 horas após entrar no sistema digestivo. Evopro é uma matriz cientificamente formulada para oferecer aos seus músculos as proteínas e aminoácidos necessários para assimilação a curto, médio, e longo prazo, garantindo, assim, uma fonte constante de nitrogênio, fator essencial para o crescimento de massa muscular.

LIPID FUEL: Uma matriz composta de lipídios saudáveis como CLA, MCT's (ou TCM's), óleo de canola e de girassol, proporcionando um fonte de energia matricial, crescimento de massa muscular magra, e vários outros benefícios para saúde do seu corpo.

Postado

Eu to com eles aqui, mas não em drink, em pote no caso do Muscle Milk e Envelopes no caso do Myoplex. Minha opinião é que esses suplementos vc tem que tomar por um tempo razoável para fazer efeito.

Minha suplementação atual conta além destes 2 com nitrix , cellmass e polivitaminico centrum. Gastei uma grana ferrada com eles mas vai ser só por cerca de 45 dias. Espero ter resultados satisfatórios.

Vou dizer de novo o que eu acho , se não for bom um tempo no qual esperamos ver os resultados é jogar dinheiro fora. Mais fácil seria focar no básico mesmo. Bom Whey + malto no pós treino. Ah, para finalizar NÃO SÃO PRODUTOS MILAGROSOS.

Boa sorte

• 1 mês depois...
Postado

Entre Muscle Milk e Myoplex... vou de Myoplex...

Muscle Milk tem um ótimo sabor, mas pra ter resultado vai ter que gastar uma grana forte...
Já Myoplex... consegue comprar a R$8,80 o saco... conseguir obter um ótimo resultado tomando com frequencia...
Recomendo...

Postado

[quote name='JoeSpy' post='20324' date='25 06 08']Entre Muscle Milk e Myoplex... vou de Myoplex...

Muscle Milk tem um ótimo sabor, mas pra ter resultado vai ter que gastar uma grana forte...
Já Myoplex... consegue comprar a R$8,80 o saco... conseguir obter um ótimo resultado tomando com frequencia...
Recomendo...[/quote]

Os 2 são semelhantes porem diferentes... xDDD

Lendo um pouco mais sobre os 2 deu pra perceber o tão bom são os muscle milk.. porem o custo ainda é alto de mais... =///

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...