Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean bulking Com bf alto


fofis

Posts Recomendados

Aew galera meu bf e de 22, 20% tenho ja uma massa magra peso 101 kg intuito do clean bulking e aguenta e botar uma quantia de massa magra alta no shape vou começar a fazer Powerlifting 4 vezes por semana e mesclar com hipertrofia calculei aqui meu gasto calórico TBM deu 2900 kcal vou jogar uma 3200 kcal diárias intuito ficar mais volumoso e deixar aquele aspecto de flacidez de lado entende?

 Como ja diz o titulo vou fazer um clean bulking limpo só com alimentos de qualidades arroz integral frango azeite e pasta de amendoim integral só irei usar esses alimentos e direito a uma refeição do lixo por semana calculando os macros do dia para n ultrapassar tipo substituir o carbo da dieta pelo lixo saca!!

Ficou assim

Peso:101

Altura:175

Biotipo:endomorfo

Atividades: Força ,e hipertrofia

 

                     Proteínas :222 gramas 

                    Carbos : 400 Gramas

                    Gordura: 80 Gramas 

                     Calorias diárias: 3200

Alguém já fez clean bulking alguem que entenda do assunto fale :)

e digam se estou errado em algo intuito ganhar massa magra de qualidade a longo prazo como vou esta fazendo um treino de altíssima intensidade ir melhorando o shape mesmo com bf alto 

Editado por fofis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não vai melhorar shape de forma alguma fazendo clean bulk com bf alto só vai ficar mais gordo.
 

Tudo gira em torno da insulina, estar com o bf alto, de certa forma te deixa resistente a insulina. E a insulina é o maior transportador de nutrientes e sua maior aliado se souber manipular. Quanto mais alto seu bf mais resistente a insulina você é e de certa forma o anabolismo de massa magra cai e MUITO, é dar um tiro no seu pé fazer isso. 

Eu sendo você, trabalharia com uma dieta pra redução de gordura, limparia bem pra depois pensar nisso. Minha opinião é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MateusFast disse:

Você não vai melhorar shape de forma alguma fazendo clean bulk com bf alto só vai ficar mais gordo.
 

Tudo gira em torno da insulina, estar com o bf alto, de certa forma te deixa resistente a insulina. E a insulina é o maior transportador de nutrientes e sua maior aliado se souber manipular. Quanto mais alto seu bf mais resistente a insulina você é e de certa forma o anabolismo de massa magra cai e MUITO, é dar um tiro no seu pé fazer isso. 

Eu sendo você, trabalharia com uma dieta pra redução de gordura, limparia bem pra depois pensar nisso. Minha opinião é claro.

_20160516_212124.JPG

tipo isso amiguinho :)

Editado por fofis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Mano, a questão é que (principalmente natural) quando for cuttar vai ter tanta gordura pra queimar que vai a massa muscular toda junto. Vai se sentir um palito e querer parar, aí vai ficar "tocando de roda" até decidir parar e cuttar de verdade.

Pratico powerlift e hipertrofia tipo e um gasto calorico fdp e pretendo ser atleta de power mais n quero aquele shape (gordo) entende viso um pouco de estetica como vou fazer uma dieta para secar praticando power que requer uma quantia  de kcal alta :mellow:

Editado por fofis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc manipular seus macros vc vai ter energia para treinar e ainda assim conseguir bater o déficit no final do dia.. (carb timing talvez..)

E outra coisa... tirando a categoria mais pesada, atletas de força costumam querer maximizar a massa magra para a categoria, e julgando pela sua altura, você não vai dar muito certo na categoria mais pesada...

EU, daria um passo de cada vez.. Até pq tem cara "magro" q é forte pra porra..(vários exemplos aqui no fórum)..

 

Mas, se você realmente quer isso, sempre dá.. vai ter muita gente metendo o pau.. sausauh.. mas no final das contas dá...

 

E uma última coisa, só pra ser um pouco mais chato...

34 minutes ago, fofis said:

 

Pratico powerlift e hipertrofia tipo e um gasto calorico fdp e pretendo ser atleta de power mais n quero aquele shape (gordo) entende viso um pouco de estetica como vou fazer uma dieta para secar praticando power que requer uma quantia  de kcal alta :mellow:

Essas duas coisas que eu destaquei, não andam de mãos dadas... o atleta foca 100% no esporte, a n ser que vc queira ir lá para perder...

 

Abç, boa sorte!

Editado por John Reaper
Grammar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...