Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blza?

Após muitos conflitos de parte a parte, eu e minha namorada entramos em um consenso de que devemos fazer nossos treinos juntos. Ela não curte muito a parte atlética da coisa, mas por ser farmacêutica, profissional da saúde entende que uma rotina de exercícios combinada com uma dieta minimamente regrada favorece a parte clínica do ser humano. No meu caso, é totalmente ao contrário, considero muito mais a parte atlética e estética da coisa. Acompanhando o revés, nosso biotipo é totalmente diferente, sou um endomorfo clássico, com problemas de perder barriga, sempre acima do peso, largo, com o metabolismo lento e ela tem o metabolismo hiperacelerado, não ganha peso nem comendo manteiga pura. Já tentamos fazer academia juntos, não rolou pois ela se sente mal em ambientes fechados, e eu também, e a distância devido a disparidade dos treinos também colabora pro ambiente ficar ruim. Esses conflitos as vezes geram brigas desnecessárias no nosso relacionamento.

Então, recorro a ajuda de vocês: como eu posso montar uma dieta e  treinos  em ambiente aberto (temos fácil acesso ao parque do Ibirapuera, onde há uma academia ao ar livre, estilo Flintstones, mas funciona), de preferência com funcional, que não caia facilmente na rotina, que atenda minimamente a necessidade de estarmos juntamente focados, embora o objetivo seja igual, mas diferente?

Espero ter sido suficiente claro, por que o bagulho tá sério hahahaha.

Um abraço a todos, agradeço desde já!!!

Postado

já perguntaram o porquê de se sentir mal em ambientes fechados? um psicólogo poderia ajudar no problema... porque é um problema, é um desconforto anormal, por mais comum que seja.

busquem a raíz do problema...

mas, como é mais fácil tapar o sol com a peneira... tem calistenia, pesquise sobre... e também o parque ibirapuera como disse, estude como montar um treino aqui no fórum, faça um de baixo volume pra ela e de alto volume pra vc, pra estimular o gasto calórico e ajudar nessa barriguinha.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...