Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala amigos, boa tarde!

Então, estou querendo pedir a vocês uma ajuda para poder treinar em casa, como por exemplo, quais exercícios devo fazer e tudo mais.

Vou explicar:

A ultima vez que treinei em academia faz quase um ano, ja estava bem, porém com o começo da faculdade e trabalho meu tempo reduziu bastante, forçando com que eu saísse da academia para poder administrar os dois. Mas estou sentindo muita falta, MUITA falta mesmo, então pensei em comprar uns equipamentos para poder malhar em casa. 

Comprei halteres , barra , 60 kg de anilhas com medidas diferenciadas e um banco, só para começar, pensei que com isso eu poderia ter uma alternância maior de exercícios (corrijam-me se eu estiver errado).

Pretendo ficar com esses equipamentos por 1 mês ... 1 mês e meio ... por aí, melhor dizendo até Julho, pois ai estou pensando em comprar uma estação de treino muito boa , porém o investimento é um pouco alto (Ou muito alto mesmo rs).

Quero continuar malhando, ontem quando os equipamentos chegaram eu já senti aquela dificuldade para fazer alguns exercícios com determinados pesos. Gostaria de saber de vocês o que posso estar fazendo para dar prosseguimento a essa ideia ? Quais exercícios fazer ? Ajudem ai, não aguento mais ficar sem treinar, SÓ TENHO ESSA FORMA para poder continuar treinando , pois a faculdade só termina daqui a 2 anos! E com horário para treinar só a partir das 22 horas.

Abraços !!

Publicidade

Postado

Cara, da pra fazer supino reto, se teu banco tiver regulagem faz o declinado, inclinado, crucifixo no banco, etc, pra ombro faz o lateral, frontal, desenvolvimento. Biceps podes fazer o martelo, rosta direta, rosca 21..., costas faz o terra, serrote, encolhimento. Tríceps faz no banco, (coloca no Google tríceps banco), testa, etc. Perna, faz agachamento, passada... Da uma pesquisada cara, com isso tu faz bastante coisa. Uma pergunta, quanto vc pagou por tudo?

Postado

Fala amigão ,blz ? Primeiramente obrigado por compartilhar seu conhecimento!

Então, comprei justamente esses equipamentos por que tem uma grande variedade. Infelizmente meu banco é simples... infelizmente! Comprei meio o basicão rs, mais para começar, porém tenho certeza que isso vai me animar e quando tiver os principais equipamentos vou querer comprar alguns mais avançados, para evoluir mais ainda meus treinos.

Então, sobre os preço, lá vai:

Conjunto Halteres rosqueados + Barras rosqueadas + 20 kg de anilhas = 280,00

2 anilhas de 5 kg e 2 de 10 kg eu já tinha em casa

Banco comum = 120,00

A estação ainda não comprei, porém a que eu vi esta em torno de 1100 reais , por ai, mas já vi na promoção há 900 reais.

Postado

Cara como o amigo falou acima, tem bastante opção, eu acredito que a maior dificuldade é o treino de costas. Eu falo isso por experiência própria, treino em casa e o treino de costas é o mais complicado. Mais mesmo assim dá pra fazer um treino legal em casa sim.

Postado
9 minutos atrás, dennygama disse:

Cara como o amigo falou acima, tem bastante opção, eu acredito que a maior dificuldade é o treino de costas. Eu falo isso por experiência própria, treino em casa e o treino de costas é o mais complicado. Mais mesmo assim dá pra fazer um treino legal em casa sim.

da pra fazer tranquilo

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...