Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural, libido e testo no chão.


lulululucas

Posts Recomendados

  Olá, sou cadastrado no hipertrofia há uns bons anos, e venho aqui contar-lhes o que me ocorre:

 

Tenho hoje 21 anos, comecei a treinar em 2009, treinei até 2011, de 54kg fui pra 88kg, depois disso parei de treinar, o peso de manteve ,mas engordei  e perdi muita massa muscular também, até que comecei a sentir a libido mais baixa, em 2014 tive uma amigdalite muito forte, e tomando prednisona + 2g rocefin, tive que fazer alguns exames, aproveitei e fiz o de testo também, os resultados de duas coisas me incomodam até hoje: o de testo total que deu 158 ng/dl e o de glicemia em jejum que deu 113... desde então não fui mais no médico (tenho trauma de médico), voltei pra academia e resolvi fazer um cutting. que foi na minha opinião um sucesso, segue as fotos e medidas:

- Antes: 88kg

  braço: 38cm

  cintura: 88cm

  pernas: 63cm

  panturrilhas: 41cm

 

- depois: 78,5kg

braço: 39cm

cintura: 78cm

pernas: 60cm

panturrilhas: 41cm

 

  Na minha opinião o cutting foi muito melhor do que esperava, muito mais disposição, aparentemente até ganhei um pouco de MM, o que alguns amigos disseram ser impossível com a testo em 158... mas a libido não melhorou tanto, estou pensando em tentar alguns fitos e tentar ir no endocrinologista, no mais espero a opinião de vocês sobre tudo isso, e desde já peço desculpas pelo texto grande e caso tenha infringido alguma regra... um abraço.

 

 

antes.jpg

depois.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

150 de testo já é desesperador.. sugiro fazer os seguintes exames: estradiol, prolactina, fsh, lh. Glicemia alta em jejum não significa nada... tem muita gente que tem glicemia alta e não é diabetico.. faça insulina pra ver se você pode ou não ser diabetico. Eu faria tbm exame da tireoide, t3l t4l tsh e t3r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...