Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou cadastrado no hipertrofia há uns bons anos, e venho aqui contar-lhes o que me ocorre:

Tenho hoje 21 anos, comecei a treinar em 2009, treinei até 2011, de 54kg fui pra 88kg, depois disso parei de treinar, o peso de manteve ,mas engordei  e perdi muita massa muscular também, até que comecei a sentir a libido mais baixa, em 2014 tive uma amigdalite muito forte, e tomando prednisona + 2g rocefin, tive que fazer alguns exames, aproveitei e fiz o de testo também, os resultados de duas coisas me incomodam até hoje: o de testo total que deu 158 ng/dl e o de glicemia em jejum que deu 113... desde então não fui mais no médico (tenho trauma de médico), voltei pra academia e resolvi fazer um cutting. que foi na minha opinião um sucesso, segue as fotos e medidas:

- Antes: 88kg

braço: 38cm

cintura: 88cm

pernas: 63cm

panturrilhas: 41cm

- depois: 78,5kg

braço: 39cm

cintura: 78cm

pernas: 60cm

panturrilhas: 41cm

Na minha opinião o cutting foi muito melhor do que esperava, muito mais disposição, aparentemente até ganhei um pouco de MM, o que alguns amigos disseram ser impossível com a testo em 158... mas a libido não melhorou tanto, estou pensando em tentar alguns fitos e tentar ir no endocrinologista, no mais espero a opinião de vocês sobre tudo isso, e desde já peço desculpas pelo texto grande e caso tenha infringido alguma regra... um abraço.

antes.jpg

depois.jpg

Publicidade

Postado

Vc toma algum remédio?

Avalie sua dieta. Inclua gorduras boas, coma brócolis. Tome bastante sol, e se possivel suplemente vitamina d3. Pode tentar fitoterápicos também, Maca, Mucuna, Tribulus, Epimedium etc... Isso vai ajudar na libido. Boa sorte!

Postado

150 de testo já é desesperador.. sugiro fazer os seguintes exames: estradiol, prolactina, fsh, lh. Glicemia alta em jejum não significa nada... tem muita gente que tem glicemia alta e não é diabetico.. faça insulina pra ver se você pode ou não ser diabetico. Eu faria tbm exame da tireoide, t3l t4l tsh e t3r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...