Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 2 metros de altura e 87 kg recentemente entrei nê uma academia básica tipo temos supinos temos bicicletas ( o básico ) 

Não temos instrutor nem personal nem ninguem para acompanhar e passar um roteiro e planejamento de treino.

Auguem aew poderia me dar uma ideia de qual treino devo seguir alimentação se devo emagrecer ou ja posso começar a treinar ? 

Uma analise basica 

Peso : 87 Kg

Altura : 2 M

Dicas ou criticas 

Publicidade

Postado
Agora, www.brunolucas321.123@gmai disse:

devo emagrecer ou ja posso começar a treinar ?

Faça os dois, primeiro treine com pesos e depois de umas pedaladas ou esteira...

ideia de qual treino devo seguir

Treino ABC que é para iniciantes 

seguir alimentação

Proteinas! frango, ovo, peixes, carne vermelha ! de uma olhada nas areas de treinamento e nutrição, voc~e vai encontrar tudo ou quase tudo que precisa

• Supermoderador
Postado (editado)

Este tópico foi aberto fora da área correta e também fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...