Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG durante o ciclo ou na tpc ?

Posts Recomendados

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

1mg de anastro tsd vai zerar seu e2 e sua libido vai pro chao.. só o tamox e hcg conseguem estimular bem seu lh.

Certo, ai poderei modificar a tpc.

7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Da sim para usar, congela as seringas. Sem erro.

Uso a vida inteira assim rs

@topic Isso não é blast and cruise. Quem faz BC NÃO TEM A INTENCAO DE PARAR, por isso eu sempre falo, 99% do forum não faz ideia do que seja bc, acha que é só sair injetando testo no cruise e já era...

Eu sei que quem faz são atletas de auto nível sem intenção de parar, mas pra quem tem patrocínio, médicos a prontidão, acompanhamento, vive de treino etc é mais tranquilo, pra quem quer usar apenas pra ter um shape legal, trabalha, estuda, etc. Vou usar porque já vi relatos muito positivos sobre a técnica.

É a mesma coisa, anabol só é indicado pra atletas e muitos usam pra estética, uma porcentagem boa do mundo, não venha falar que não sei onde estou entrando não. Tomei consciência disso que vou fazer, e meti a cara pra pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

Certo, ai poderei modificar a tpc.

Eu sei que quem faz são atletas de auto nível sem intenção de parar, mas pra quem tem patrocínio, médicos a prontidão, acompanhamento, vive de treino etc é mais tranquilo, pra quem quer usar apenas pra ter um shape legal, trabalha, estuda, etc. Vou usar porque já vi relatos muito positivos sobre a técnica.

É a mesma coisa, anabol só é indicado pra atletas e muitos usam pra estética, uma porcentagem boa do mundo, não venha falar que não sei onde estou entrando não. Tomei consciência disso que vou fazer, e meti a cara pra pesquisar.

Amigão, você não tem. Ou faz BC. Ou não faz. 

Faça o simples, ciclo e tpc. Não há logica em um blast um cruise e tpc. Só irá inibir por maior tempo o eixo. No bc é inibicao do eixo por anos, quem entra em bc pensando em parar não sabe o que faz

Link para o comentário

8 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

Como eu disse na criação do post, dependendo da saúde de como eu estiver, mando outro blast, mas de qualquer jeito uma hora vou ter que parar, e consequentemente terei que fazer uma tpc, sendo recomendado ou não.

Não existe bc seguido de tpc. Após longos periodos fazendo bc tem que se fazer um bem restart. E isso requer muito $ e conhecimento. Boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...