Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG durante o ciclo ou na tpc ?

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Então sou novo no fórum, fiz minha inscrição agora pouco. Pesquisei muito na internet sobre o tema e abordei várias respostas e relatos diferentes de diversas pessoas, como Dudu Haluch, Psyco...entre outros. Minha duvida é sobre a administração de HCG.

No inicio do mês que vem iniciarei um blast cruise. Minha duvida é sobre usar hcg no blast, no cruise ou na tpc, estou meio sem saber, pois pode ser excesso, utilizando nos 3 tempos. Lembrando que a tpc já está pronta, tenho meu planejamento todo montado em meu computador. Vou dar mais detalhes do blast and cruise pra terem mais ou menos uma noção, e falar um pouco sobre mim, tempo de treino, etc..

Blast:

1-10 (Enantato de testo 250mg) > 525mg/sem 0,3ml 75mg tsd

1-10 (Deca 200mg) > 100mg dsdn

Obs: antes que pensem que sou louco, enan de meia vida longa em aplicações tsd. Então tenho muito problema com aromatização, então conversando com uns amigos atletas me ajudaram bastante e cheguei a conclusão, que quanto mais ESTÁVEL o uso de testo, MENOS aromatização.

(IA) em mãos pra controlar o estrogêneo caso necessite. 

E agora a duvida do hcg entrar aqui ou não?  Estava pensando em colocar 500ui/sem 2 aplicações de 250ui até o fim do blast. Conto com a ajuda de vocês.

Cruise:

1-10 Enantato de testo 

0,25ml 62,5mg todas segundas, quartas e sextas = 187,5mg/sem

(IA) em mãos pra controlar o estrogêneo caso necessite. 

Mesma dúvida do blast, hcg entra ou não ?

TPC:
1-5 HCG 1000UI/sem  Seg 500ui  Quinta 500ui   

1-4 anastrozol 1mg dia 

1-8 tamoxifeno 40mg dia      

1-8 vitamina E 1000UI dia

Dependendo da saúde no final do cruise iria bolar outro blast, dai nao precisaria da tpc. Meu objetivo é crescer mesmo, já coloquei em mente e ninguém tira, lol

Em seguida outro cruise e finalmente uma tpc muito bem estruturada pra perder o mínimo possível dos ganhos nesse meio tempo.

Ou nem faça, terminar o primeiro cruise parto logo pra uma tpc, mas como eu disse, depende muito não da pra prever a saúde até lá, enfim...

Tenho 20 anos, iniciei os treinos aos 16, mas tive muitas paradas de quase 1 ano, retornei e estou quase 1 ano firme.

1,70 de altura

70kg

Histórico de 1 ciclo.

20160306_112302.jpg
free image uploader

20160423_090831.jpg

CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.

Editado por Marcos Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode sim jogar hcg intra.. de 500 a 600ui dividido em 2 aplicaçoes semanais.. nao use ia na tpc, se vc controlar o e2 no cruise não tem necessidade do ia na tpc.. não entendi vc faz blast cruise e tpc, provavelmente não vai segurar os ganhos. Hcg pode utilizar sempre.. é uma arma poderosa. Na tpc aumenta o hcg 1shot de 5 mil ui ou divide 2500 duas vezes na semana.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Pode sim jogar hcg intra.. de 500 a 600ui dividido em 2 aplicaçoes semanais.. nao use ia na tpc, se vc controlar o e2 no cruise não tem necessidade do ia na tpc.. não entendi vc faz blast cruise e tpc, provavelmente não vai segurar os ganhos. Hcg pode utilizar sempre.. é uma arma poderosa. Na tpc aumenta o hcg 1shot de 5 mil ui ou divide 2500 duas vezes na semana.

Lucas vou invadir o post do amigo aí. Por favor se puderem me ajudar...

Comprei chorulon. Da p usar com a água tponada quem vem junto? Congelo nas seringas ou deixo no bujão na geladeira.

Obrigadaaaa

Link para o comentário

1 minuto atrás, Fabiana Carvalho disse:

Comprei chorulon. Da p usar com a água tponada quem vem junto? Congelo nas seringas ou deixo no bujão na geladeira.

Obrigadaaaa

Nao e indicado.. é fácil de pegar bácteria.. compra água bácterostática no mercado livre custa 10 reais.. ou faça a sua

1 minuto atrás, Marcos Maromba disse:

Vou fazer blast cruise e tpc sim, pretendo parar no cruise, geralmente atletas fazem o uso da tecnica blast cruise o ano inteiro por isso não precisam de tpc, pretendo parar depois do cruise, por isso uma tpc.

Sim, mas se vc conseguir bons ganhos não vai seguralos na tpc..

Link para o comentário

Certo, sobre os ganhos estou ciente que não vou segurá-los completamente, a tpc é pra evitar perder muito, fazer a testo voltar mais rápida, só isso.

Sobre o IA na tpc, ajuda acelerar a volta do eixo hpt  a produzir, além do estrogêneo, vou usar pouco o anastro, depois vir com tamox, pra evitar o rebote.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Fabiana Carvalho disse:

Obrigadaaaa

Da sim para usar, congela as seringas. Sem erro.

Uso a vida inteira assim rs

@topic Isso não é blast and cruise. Quem faz BC NÃO TEM A INTENCAO DE PARAR, por isso eu sempre falo, 99% do forum não faz ideia do que seja bc, acha que é só sair injetando testo no cruise e já era...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...