Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HEIN GALERA VOU ENTRAR NUM CUTTING E VOU FAZER A DIETA CETOGENICA..

GOSTARIA QUE VOCES AVALIASSEM MINHA DIETA E DE SUGESTOES DE MELHORIAS

PESO:85

ALTURA:1.77

FIZ O BULKING EU GOSTEI DOS RESULTADOS EU GANHEI 20 KG SO QUE VEIO GORDURA TMB  E AGORA QUERO RETIRAR A GORDURA OLHA A DIETA AI::

CALORIAS 2723               CARBO:44G     PRTOTEINA 220G    GORDURA:188G

2 OVO COZIDO

200G DE ABACATE PURO

50 ML DE AZEITE DE OLIVA

500G DE PEITO DE FRANGO

125G DE AMENDOIN CRU

UMA DUVIDA MINHA,EU PESQUISEI DO AZEITE DE OLIVA FALARAM Q MAIS DE 50 ML DE AZEITE FAZ MAL EU ACHO O AZEITE MT BOM PRA BATER A GORDURA E FACIL DE TOMAR...QUERIA SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR 50 ML E PURO OU TEM UM JEITO MELHOR?????????????????

Publicidade

Postado

se for azeite do brasil vc não está ingerindo azeite.

e sim óleo de girassol entre outras misturas, e talvez alguma porcentagem bem baixa de azeite realmente de verdade.

eu substituiria esse azeite por óleo de cooco ou abacate.

Postado

e sim óleo de girassol entre outras misturas, e talvez alguma porcentagem bem baixa de azeite realmente de verdade.

O problema é que essa mistura de oleos estarão oxidados, logo, tóxicos e com certeza vai lhe fazer mal a longo prazo.

Eu recomendo manteiga, óleo de coco, banha, e carnes gordas.

Postado
34 minutos atrás, alex ander disse:

O problema é que essa mistura de oleos estarão oxidados, logo, tóxicos e com certeza vai lhe fazer mal a longo prazo.

Pode até ser.

eu compro azeite direto da argentina, e a diferença é gritante, o azeite é mais denso, tem mais consistência, não é ralinho igual o daqui..

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

EU ACHEU BOA ESSA DICA DEI UMA PESQUISADA ACHEI MELHOR QUE O AZEITE.... MAS EU POSSO TOMAR TIPO UNS 50 ML? POSSO TOMAR PURO??

EU QUERIA COLOCA CASTANHA NA DIETA E ATE MELHOR MAIS E FODA 10 REAIS UM PACOTINHO Q NAO DURA NADA

1 hora atrás, alex ander disse:

Eu calculei aqui e os valores deram:

Proteinas: 161g

Gorduras: 180g

Carboidratos: 20g

EU CALCULEI NUM APLICATIVO MANO EU FIZ AS QUANTIDADES...AE DEPOIS EU OLHEI OS ROTULOS AQUI E DAVA MESMA COISA,QUASE NADA DE DIFERENÇA NAO SEI COMO VC FEZ AI

1 hora atrás, alex ander disse:

EU VI ESSAS DICA DE GORDURAS COMO BACON CUPIM MAMINHA OVO FRITO...MAS SEILA NAO ARRISCARIA COMER ESSAS COISA..NAO SERIA MELHOR GORDURA MAIS BOA.?

Postado
Pode até ser.

eu compro azeite direto da argentina, e a diferença é gritante, o azeite é mais denso, tem mais consistência, não é ralinho igual o daqui..

Como você faz para comprar da Argentina ?

Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk

Postado
3 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Como você faz para comprar da Argentina ?

Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk

Eu vou pro PY direto, e a argentina é lá do lado, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...