Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente ontem a noite eu comi tomate era umas 22h, hj pelas 13h defequei alguns pedaços do tomate, isso é normal? E minhas fezes não são duras são tipo pastoras que grudam no vaso, costumo defecar todos os dias de 1 a 2 vezes e tbem queria saber se defecar de mais atrapalha nose ganhos?

Ficarei grato se responderem...

Publicidade

Postado

HAHAHAHA.

cara, não é bom vc defecar tudo que come, é sinal de que seu corpo não absorveu toda aquela comida.

eu no seu caso procuraria utilizar probióticos, ou talvez até aquele yakult 40, tem 10 milhões de probióticos, acho que pode lhe ajudar.

e sim, se vc tiver defecando 1 a 2x todo dia (O.o) vc não está absorvendo toda sua comida não.

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

HAHAHAHA.

cara, não é bom vc defecar tudo que come, é sinal de que seu corpo não absorveu toda aquela comida.

eu no seu caso procuraria utilizar probióticos, ou talvez até aquele yakult 40, tem 10 milhões de probióticos, acho que pode lhe ajudar.

e sim, se vc tiver defecando 1 a 2x todo dia (O.o) vc não está absorvendo toda sua comida não.

Puxa vejo várias pessoas falarem que é normal defecar até 3x no dia...

Postado (editado)
16 minutos atrás, @Humildade disse:

Puxa vejo várias pessoas falarem que é normal defecar até 3x no dia...

eu não acho normal.. defeco 3x na semana e acho muito haha.

quando suas fezes estão mole e está defecando de mais talvez vc nao tem fibras e não está absorvendo toda aquela comida... 

quantas refeições vc faz no dia?

Editado por lucasf21
Postado

Talvez vc esteja ingerindo muitas fibras, eu não ingiro quase nada de fibras e as fezes saem durinhas, afundam no vaso e não são tao fedidas rsrs.

Quando eu uso fibras, tenho diarreia, gases, e as fezes fedem pacas, alem de saírem gordurosas e grudentas, sem falar na elevada quantidade...

Postado
16 minutos atrás, alex ander disse:

Talvez vc esteja ingerindo muitas fibras, eu não ingiro quase nada de fibras e as fezes saem durinhas, afundam no vaso e não são tao fedidas rsrs.

Quando eu uso fibras, tenho diarreia, gases, e as fezes fedem pacas, alem de saírem gordurosas e grudentas, sem falar na elevada quantidade...

.

19 minutos atrás, alex ander disse:

Quantidade de fezes e vezes que vai no dia atrapalha os ganhos?

Postado
12 minutos atrás, alex ander disse:

Sim, pois é sinal que não está absorvendo a comida!!!

Mais acho que eu preciso defecar msm pq eu como muito é impossível não defecar... Se eu estivesse em cutt seria um problema não?  já vi gente falando que em Bullk comendo muito defeca msm assim já em cutrês diminui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...