Dean Winchester 0 Postado Janeiro 8, 2010 às 21:07 Postado Janeiro 8, 2010 às 21:07 Bom pessoal comprei um hipercalorico hj ae na embalagem manda tomar 3 vezes ao dia( 1 manha, 1 antes do treino e 1 pos treino) creio que essa dosagem seja para pessoas muito magras.. Eu ja tenho um IMC elevado 23,99 e tenho um pouco de gordura no abdomen.. Estou pensando em tomar apenas no pos treino para tentar ganhar apenas massa e pouca gordura.. O que voces achao ??? Desde ja agradeço.. Mais uma coisa, qual quantidade de suplemento devo tomar por vez ??? Tipow, 2 colheres de sopa ta bom ???
xJzn 10 Postado Janeiro 8, 2010 às 22:07 Postado Janeiro 8, 2010 às 22:07 Se voce ta com uma gordurinha e vai mandar massa no pós treino , pode esquecer manda uma whey e malto no pós treino. e cuida da alimentação se nao voce vai ganhar mais barriga ainda
Gabrielzs 0 Postado Janeiro 9, 2010 às 00:56 Postado Janeiro 9, 2010 às 00:56 tbm acho massa é pra ecto e vc ja deve tah rchonchudihno neah manda malto + whey + albumina e pesquisa um pouco sobre suplementação !
zealdo 3 Postado Janeiro 11, 2010 às 12:05 Postado Janeiro 11, 2010 às 12:05 tbm acho massa é pra ecto e vc ja deve tah rchonchudihno neah manda malto + whey + albumina e pesquisa um pouco sobre suplementação ! eu tomava 2x ao dia, a acordar e antes do treino... 4 dosadores eu acho em cada dose tive bons resultados
Andre Pajé 317 Postado Janeiro 11, 2010 às 12:17 Postado Janeiro 11, 2010 às 12:17 Fiquem atentos que cada hipercalorico passa uma dosagem diferente e possuem uma composicao diferente, eu acho que se for pra sentir uma diferença legal tem que começar a complementar com umas 1000 kcal dia vindas do hipercalorico, vc deve fazer uma regra de 3 para observar o quanto isso dá em colheres de sopa e dividir durante o dia entre suas refeições sólidas que devem conter proteínas boas e carbos limpos para melhorar a sua volumização, abraço andré
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora