Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal comprei um hipercalorico hj ae na embalagem manda tomar 3 vezes ao dia( 1 manha, 1 antes do treino e 1 pos treino) creio que essa dosagem seja para pessoas muito magras..

Eu ja tenho um IMC elevado 23,99 e tenho um pouco de gordura no abdomen.. Estou pensando em tomar apenas no pos treino para tentar ganhar apenas massa e pouca gordura..

O que voces achao ???

Desde ja agradeço..

Mais uma coisa, qual quantidade de suplemento devo tomar por vez ??? Tipow, 2 colheres de sopa ta bom ???

Publicidade

Postado

Se voce ta com uma gordurinha e vai mandar massa no pós treino , pode esquecer

manda uma whey e malto no pós treino. e cuida da alimentação se nao voce vai ganhar mais barriga ainda

Postado

tbm acho

massa é pra ecto e vc ja deve tah rchonchudihno neah

manda malto + whey + albumina e pesquisa um pouco sobre suplementação !

eu tomava 2x ao dia, a acordar e antes do treino... 4 dosadores eu acho em cada dose

tive bons resultados

Postado

Fiquem atentos que cada hipercalorico passa uma dosagem diferente e possuem uma composicao diferente, eu acho que se for pra sentir uma diferença legal tem que começar a complementar com umas 1000 kcal dia vindas do hipercalorico,

vc deve fazer uma regra de 3 para observar o quanto isso dá em colheres de sopa e dividir durante o dia entre suas refeições sólidas que devem conter proteínas boas e carbos limpos para melhorar a sua volumização,

abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...